Depois da liberação do hack do Webkit para o PS Vita, “pequenos hacks” com as mais diversas funcionalidades foram surgindo por todos os cantos da internet. Pensando nisso, o hacker Hykem resolveu consolidar todos esses hacks em um pacote simples e com código fonte fácil de entender e utilizar. Nasce então o Vitasploit.
![ps-vita-internals](http://www.newsinside.org/wp-content/uploads/2014/11/ps-vita-internals.jpg)
O Vitasploit é um esforço para unir diversos exploits já existentes para o hack do Webkit, além de conter scripts que podem ser utilizados para construção de ROPs e para leitura e realização de dumps de memória no PS Vita. O pacote não é muito interessante para o “usuário final”, mas para quem quer entender como funciona o hack ou trabalhar com homebrews no vita, é uma ótima opção.
No mais, maiores informações sobre o pack e links de download podem ser encontrados no site oficial do release, o blog do Wololo.