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Com o passar do tempo, os cheats em jogos evoluíram consideravelmente. No passado, eram restritos a dispositivos de hardware, como o Game Shark no PlayStation 1, que permitia aos jogadores inserir códigos para obter vantagens desleais, como recursos ilimitados e personagens desbloqueados.
Com a chegada do PlayStation 2, os cheats se tornaram mais sofisticados e começaram a ser desenvolvidos por meio de softwares baixados da internet. Esses programas permitiam que os jogadores fizessem alterações diretamente nos arquivos do jogo, desbloqueando personagens ou obtendo itens especiais.
Atualmente, há diversos tipos de cheats disponíveis, incluindo aqueles que auxiliam os jogadores a acessar locais secretos ou descobrir pontos ocultos no jogo. No entanto, o uso de cheats em jogos online pode prejudicar a comunidade de jogos online, uma vez que pode gerar desequilíbrios e afetar a experiência de outros jogadores.
Por outro lado, existem jogos totalmente offline que permitem o uso de cheats sem afetar a experiência de outros jogadores. Nesses casos, o uso de cheats pode tornar o jogo mais divertido e desafiador para o jogador.
Um exemplo de software de cheat amplamente utilizado é o PKHEX (PokeHex), utilizado por jogadores de Pokémon para criar e modificar Pokémon em seus jogos. Com o PKHEX, os jogadores conseguem personalizar seus Pokémon com habilidades especiais, níveis elevados e estatísticas aprimoradas.
No entanto, é crucial lembrar que o uso de cheats em jogos online prejudica a comunidade de jogos online e pode gerar desequilíbrios que afetam a experiência dos demais jogadores. Para garantir uma experiência equilibrada e divertida para todos, é essencial que os jogadores joguem de forma justa e sigam as regras.
Melhorias do PkHEX
Alterado: Criar um novo PKM a partir de um template definirá os movimentos atuais como os do jogo.
Alterado: As estirpes 0 e 8 do Pokérus agora são permitidas devido a erros oficiais de implementação nas gerações 2 e 3.
Corrigido: Encontros que atravessam para Mesagoza (localização 8) não são mais permitidos (distância vertical).
Corrigido: Contas HOME com TSV=0 agora são permitidas a existir, e o XOR antibrilhante para presentes PID corrigidos agora se comporta corretamente.
Adicionado: Os comandos de filtro do Batch Editor agora podem fazer referência aos valores de outras propriedades (também conhecido como “cópia de propriedade”) como os comandos de modificação.
Para copiar uma propriedade, especifique da seguinte forma: .Stat_ATK=*Stat_DEF
Para filtrar com base no valor de outra propriedade, da mesma forma.
Adicionado: Os movimentos que mudaram de tipo elemental ao longo das gerações agora indicarão seu tipo de acordo com o contexto do arquivo de salvamento.
Adicionado: O visualizador de imagem do Jogador da Gen9 agora mostra as fotos de perfil no Editor de Treinadores. Obrigado @pasqualenardiello !
Adicionado: LGPE da Gen7 agora pode desbloquear todas as roupas através do Editor de Treinadores.
Adicionado: O editor de blocos da Gen5 agora mostra os objetos itinerantes (Thundurus e Tornadus).
Corrigido: Os indicadores de escala da Gen9 agora refletem os limites de escala do patch >=1.1.0. Obrigado iD3M0N1C!
Corrigido: A Skin C-Gear da Gen5 não retém mais o bloqueio de arquivo em arquivos de imagem de skin importados.
Corrigido: Cartões de memória da Gen3 agora podem ser detectados como o arquivo de salvamento mais recente, além de ser uma fonte de arquivo de backup para o pkmdb.
Corrigido: Pokémon sombra não purificados do XD da Gen3 não são mais marcados sem a Fita se tiverem uma Medida Sombra de 0 (prontos para purificar).
Alterado: Modo de escalonamento de subforma alterado para “Herdar” – adicionada uma configuração de exibição para reverter para escalonamento de forma (de Dpi).
Nesta atualização do PKHeX, várias alterações foram feitas para melhorar a legalidade e a funcionalidade do programa. Agora, ao criar um novo PKM a partir de um template, os movimentos serão definidos de acordo com os movimentos do jogo. Além disso, foram corrigidos erros relacionados às estirpes 0 e 8 do Pokérus, permitindo seu uso nas gerações 2 e 3 devido a erros de implementação oficiais.
Outras correções incluem a proibição de encontros que atravessam para Mesagoza, ajustes relacionados a contas HOME com TSV=0 e a correção do comportamento do XOR antibrilhante para present
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