Pandora Installer rev4 para PSP

Saiu uma nova versão do Pandora Installer, a melhor aplicação multi-uso para criação de sticks de pandora sem o uso de computadores. Com ele você pode formatar, repartcionar e instalar os softwares necessários pela pandora diretamente do seu PSP, sem necessidade de arquivos adicionais.

pan3xxr4shot

Changelog:
– Novo sistema de menus para fácil navegação;
– Nova opção para instalação do IPL do TimeMachine e do Despertar Del Cementario;
– Nova opção para escolha customizada do menu do IPL;
– Caso você não tenha algum dos arquivos requeridos pelo programa, ele irá dar um aviso mostrando quais arquivos faltam no seu stick.

Para quem costuma destravar o PSP para os amigos, essa é uma ótima ferramenta para se ter no Memory Stick. Para instalar, copie a pasta da aplicação para /PSP/GAME. O Pandora Installer depende de diversos arquivos de firmware originais Sony. Eles devem ser copiados para a pasta do programa, caso necessário.

Download Pandora Installer rev4 para PSP

17 comentários em “Pandora Installer rev4 para PSP”

  1. Com esse Pandora Installer eu posso fazer a bateria de pandora e o memory stick mágico sem precisar ter um psp desbloqueado?

  2. Olá Cindy: Infelizmente não, pois o próprio Pandora Installer roda somente em PSPs desbloqueados.

    Miguel: Pois sim. Não existe nenhuma restrição quanto a isso

  3. Hmmm, e que eu tentei fazer a pandora com os ficheiros antigos (anteriores ao rev4) e a unica coisa que aparece sao dados corrompidos…

  4. Poo , eu instalei a versão 4.05 eu to querendo desbloquiar ele , ou voltar na versão antiga !
    tem como fazer isso ?
    []’sss

  5. solid depois d correr esta aplicacao
    a psp faz o boot normal n acede ao menu q deveria instalar firmwares ..qual sera o erro ?? ja pesquisei e ate inclui um texto config mas continua sem funcionar podes testar ??? ou contigo funfa bem ??

  6. Com um chegado meu deu isso também. Vá até a opção de instalar o IPL e rode-a novamente, no caso dele foi isso. Verifique também se seu stick é de no máximo 1GB.

  7. instalei a versao 4.05 e queria destravar o psp, mas, tenho que fazer o downgrade ai comperi uma bateria de pandora mas quando coloco no psp ele liga sozinho mas nao acende a luz do stick qual eh o problema? meu psp é o fat psp1000

  8. tem que apertar algum botao para ler o stick? ja puxei o newsInside e fiz o stick mas nao roda no psp quando ligo a bateria de pandora. :(

  9. é que esse programa cria o stick a partir de um psp já desbloqueado. Para criar um stick usando o PC, você precisa do NewbieInstaller. procure ele ali na pesquisa do site ;)

  10. Ola,TioSolid,mais uma vez peço sua ajuda!!
    Estou tentando criar uma bateria de pandora com uma bateria de psp fat no meu slim,mas sem chance!!queria saber se é pq é por ser 4.01 m33-2 com kernel de 4xx??Se tiver algum tutorial q me possa criar a bateria e o memorie sem o metodo de soldagem,agradeço!!

  11. Ou se tiver tambem um metodo pelo probrio psp fat travado!!!ficarei no aguardo!!

  12. Robert: use o HellCat Pandora installer mais novo. Ele funciona muito melhor no 4.01 M33. Pesquisa pelo nome aqui que você acha ok?

  13. TioSolid não to a conseguir desbloquiar uma psp com o original 4.05 com o pacote newbieinstaler e a pandora. Axo k m enganei e usei 1 stick maior do k 1Gb será disso ou n da pa instalar o 3.71 m33 por cima do 4.05?

  14. TioSolid me ajude,me diga qualquer modo de desbloquear meu PSP sem ter q abrir a bateria
    o meu psp é:FAT-1000-OFW 5.50

    OBS:meu amigo tem um slim 4.xx oficial,se precisar ele ajuda,e tenho outro amigo com CFW 5.3 ou 4 por ai,GEN

Os comentários estão fechados.