Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:
O ponto de partida para esta base de código será o WiiSXR de Mystro256, uma continuação do mod libwupc de wiisx de daxtsu, que por sua vez é baseado no “mod5 USB” de Matguitarist.
Metas do WiiSxRx
(alguns retirados do readme original do Mystro256)
- Corrija os avisos de compilação do gcc (consulte build.log para obter detalhes). Não tenho certeza de quanto os ponteiros punted afetarão a otimização, mas nenhum aviso é sempre melhor do que qualquer IMHO.
- Atualize com qualquer código do pcsxr (pegue o máximo possível do desenvolvimento do pcsxr (http://pcsxr.codeplex.com).
- Melhorar plugins (talvez substituí-los?)… ex. cdrmooby28 tem alguma otimização e possíveis problemas de memória. Além disso, talvez um plugin opengl possa ser portado para gx (com a ajuda de algo como gl2gx, WIP veja gxrender branch), e um plugin de som com a ajuda de uma camada SDL (ou portado?).
- Suporte para controle Xbox 360 e USB HID.
- Suporte ao controlador DualShock 3, DualShock 4 e DualShock 5.
- Capacidade de tirar screenshots como Snes9x RX.
- Possibilidade de selecionar outro BIOS com alguns botões básicos.
- suporte 240p.
- Suporte a CD-DA.
- Suporte a arquivos compactados CHD, ECM, PBP.
- Suporte multitoque PS1.
[Nintendo GameCube / Wii / WiiU] WiiSxRx 3.1