A meus amigos agora os super marios broders vão ficar malucos.
Foi liberado hoje um exploit “user land” para o Nintendo Wii U que permite a execução de código não assinado através do browser do console. A grande coisa é que o exploit permite a execução de código C normal (não tipo “javascript privilegiado ou algo do tipo”) e funciona no firmware 5.1.0, o mais atual do Wii U até o momento.
O exploit na sua forma atual nada mais é que um conjunto de ferramentas para compilar código em C que pode ser rodado dentro do browser do console. O exploit EM SI não faz nada sozinho (como era o caso do Wii, que pelo menos tinha um menuzinho pra tu rodar os homebrews). Sendo assim, ele é útil somente para desenvolvedores, até que eles comecem a lançar os homebrews já “empacotados” para o público em geral.
O pacote do exploit, até o momento, possui as seguintes ferramentas:
- O exploit em si em forma de um empacotador;
- Uma SDK para a criação e compilação de aplicativos para o Wii U;
- Um utilitário para envio de comandos pro console via RPC (você roda um programa no Wii U e envia os comandos via python do seu PC).
E é isso. Para quem quiser sujar as mãos e brincar um pouco com o exploit, o repositório oficial com todo o código e DEZENAS de informações a respeito do mesmo pode ser encontrado nesse link.
Via Eurasia
E ai, caiu a casa Sera?
E agora que o bagulho fica loko,não do ate a semana que vem para Nintendo solta update,ou antes quem sabe kkkkkk
Dizem por aí que a Nintendo não pode corrigir esta falha, a ver vamos.
Não sei se estou confundindo, acho que não…
Mas esse exploit meio que funciona SQN também no PSV e PS4, só que apenas fica em um loop recarregando a página.
Será que agora eu compro um Wii U? rsrsrs