Ryujinx é um emulador de Nintendo Switch de código aberto, criado por gdkchan, escrito em C#. Este emulador visa fornecer excelente precisão e desempenho, uma interface amigável e construções consistentes. Foi escrito do zero e o desenvolvimento do projeto começou em setembro de 2017.
Melhorias da Semana
Na ultima semana o RyujiNX teve algumas atualizações em varias melhorias visuais e por debaixo dos panos, sendo assim seguem quais são suas melhorias e as datas das atualizações:
1.1.148 - 2022-06-17 [Inglês]
Fix VIC out of bounds copy.
- Fixes a video crash in LOOPERS.
1.1.149 - 2022-06-17 [Inglês]
Changed:
- Optimize Texture Binding and Shader Specialization Checks.
- Improves performance in Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Xenoblade Chronicles Definitive Edition, and possibly others.
1.1.150 - 2022-06-17 [Inglês]
Fixed:
- Account for res scale changes when updating bindings.
- Fixes graphical regression when scaling certain games (XCDE/XC2).
Spoiler title
Fix doubling of detected gamepads on program start.
- May fix some instances of controller duplicates appearing on the Input Device dropdown.
1.1.152 - 2022-06-22 [Inglês]
Changed:
- Rewrite kernel memory allocator.
- Cleans up the kernel memory allocator code. No changes expected in games.
1.1.153 - 2022-06-23 [Inglês]
All updates to the Ryujinx official master build will be documented in this file
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Se você quiser aprender a configurar e usar o RyujiNX, veja nosso guia