Um grande hype foi gerado na cena homebrew PSP com a divulgação por parte da Datel de uma bateria que prometia colocar o PSP-3000 finalmente em modo de serviço, permitindo assim a instalação de firmwares custom.
Pois bem, eis que passou o dia divulgado pela empresa como lançamento da bateria (28/Dez.) e ela foi lançada. Funciona? Até que funciona, mas como já era esperado e divulgado por Dark_AleX a bateria não faz nada além de "deixar o PSP-3000" com uma luz ligada piscando, o mesmo que as baterias de pandora atuais fazem com a TA-088v3.
O problema reina no fato de que o sistema de IPL nesses PSPs (3000 e v3) mudou completamente, e mesmo que alguma bateria consiga colocar o PSP em modo pandora, ainda vai faltar um stick mágico compatível. Apesar do sistema de assinatura do novo IPL já ter sido parcialmente hackeado, ainda falta muita pesquisa e desenvolvimento até que se consiga um novo sistema compatível com o PSP-3000.
Resta aguardar e ver se DAX tem alguma surpresa para gente no natal ;)
O pior de tudo é que alguem comprou uma bateria da datel pra saber disso, pow pintar a pandora de azul foi foda, vou pegar um dvd e pintar de azul pra ver se copio um jogo de ps3 tb =P
Enfia no teu…
PSP!
estou torcendo para q naum desbloqueie pq dai o slim vai perder o reinado dos melhores,pois tem desbloqueie,mas faze o q dark_alex é O cara!
@lucas:
Pô lucas eu penso totalmente ao contrário (mesmo eu tendo um PSP Slim), eu quero que destrave mesmo para que o PSP se popularize ainda mais e tenha mais jogos, homebrews, acessórios e DarK_AleX se torne ainda mais “foda” do que ele é e consiga destruir essa “barreira inevitável” do 3000. Não ligo que chamem meu PSP de “OLD” ou “velho”, desde que consiga rodar tudo que o 3000 rode e que esteja feliz… foda-se o 3000!!!!!!