Suporte a Unreal Engine 3/UDK Ultimate para PS3 CFW & HEN, É DO BRASIL!
Para criar um jogo no PS3, a forma mais fácil é a Unreal Engine, o que os desenvolvedores usam é a UDK 3, mas é necessário pagar a EPIC e a Sony uma licença para ter acesso, e contra isso, já sendo um console sem jogos novos, não fabricados mais, sem suporte oficial.
O Brasileiro Nidal Nijm está fazendo um ótimo trabalho, ele esta fornecendo uma forma de usar a UDK sem precisarmos usar esta licença que além de cara, vai fazer com quem possamos criar, jogar e compartilhar conteúdos criados em UDK, é produto nacional e enfatizo que apoiem o maninho seja compartilhando a ideia, Inscrição no Youtube dele, uma donate em seu PayPal para incentivar ainda mais e fiquem de olho em seu GitHub, lá poderão ver as updates e como utilizar a UDK que ganhou suporte não somente a CFW mas também ao HEN!
ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, TAMBÉM SUPORTE XBOX 360 !!! Crie seu jogo, homebrew em UDK HOJE MESMO!
Multiman Update
Uma atualização oficial do MultiMan foi lançada por seu criador Deank (DEYAN KASABOV), com suporte a FW do HEN e CFW para as updates 4.83-4.85 do PS3, até então só tinha sido feito de forma não oficial ou simplesmente funcionava como estava, você pode baixar na fonte oficial abaixo:
Download & Ajude o Desenvolvedor
IPHONE COM EXPLOIT INCORRIGÍVEL !
Agora todos os processadores do IPhone do A5 ao A11 estão vulneráveis, o checkm8 é incorrigível e de forma totalmente exposta, de uma forma não técnica eis a explicação:
Qualquer iPhone 8 / X ou anterior agora pode ser:
– inicializado em qualquer versão do iOS, passada / presente / futura, sem SHSH / AP
– inicializado em qualquer sistema operacional (por exemplo, Android)
– comprometida pelo invasor com acesso físico, mas ainda requer senha (ou força bruta) para dados privados
Formas de uso e como fazer o EPIC Jailbreak pode ser visto no Github do desenvolvedor axi0mX, caso algum dono de Iphone queira mandar o tutorial traduzido, podemos muito bem exibir ele aqui no site para todos que quiserem e tiverem curiosidade do uso.