Pô, não tinha acento!Darkus escreveu:APRENDA ESTA LICAO nusss nota 10 pra tectoy XD
Se pusessem extrapolava o limite de armazenamento do cartucho!

Pô, não tinha acento!Darkus escreveu:APRENDA ESTA LICAO nusss nota 10 pra tectoy XD
Eles tiveram foi preguiça! dá pra fazer sem extrapolar todos os romhackers de respeito fazem!!!mottarj escreveu:Pô, não tinha acento!Darkus escreveu:APRENDA ESTA LICAO nusss nota 10 pra tectoy XD
Se pusessem extrapolava o limite de armazenamento do cartucho!
![]()
![]()
![]()
Não fui o único..ederson.belloni escreveu:Mano, realmente os jogos OLD são foda, fora o drama que eu tinha com o English.Lembro que eu e meu irmão alugamos a fita do Streets of Rage do nosso estimado Mega Drive, ficamos o final de semana inteiro jogando, aí quando chegamos na fase final o Mr X faz uma pergunta em Inglês.Eu e meu irmão olhamos um para a cara do outro e falamos _Deve ser o YES né???
Na verdade o Mr X pergunta se vc quer se juntar a ele, e se vc responde que sim vc volta pro começo (Tipo um alição de moral)eu e meu irmão rimos até hj disso mas não época....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ederson.belloni escreveu:Hoje em dia tudo conspira a favor do Player, as coisas estão mais fáceis (O que não desmerece ninguém...)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes