Troféu de Platina

DGB
Usuário
Usuário
Consoles: veja na minha assinatura =>
PSN ID: DBoechat

14/09/2011

Tear, o Cres até deu quote do seu post para deixar registrado o momento em que você estava sob efeito de :dorgas: :dorgas: :dorgas:
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

14/09/2011

DGB, nem foi com essa intenção, mas ta valendo :dorgas:
Imagem

[L]
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br

15/10/2011

Então galera, resolvi platinar o uncharted 2...

Pois é, to com 71 por cento do jogo, faltando só os tesouros, os dois de multilayer e o de zerar no hard e crushing.

A minha dúvida é a seguinte, descobri que vc pode habilitar ''cheats'' no jogo, tipo munição infinita e tals, e eu queria saber se eu usá-las para zerar no crushing e no hard, eu vou ganhar o troféu.

Eu sei que não dá pro por tweak se vc n tiver terminado em determinada dificuldade, mas fiz uma manha que deu!

Valeu, falou =)
Imagem

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

15/10/2011

[L], quando eu zerei Uncharted 2 eu usei isso pra conseguir uns troféus depois de ter zerado no Crushing pra ganhar alguns troféus, e funcionou :umm:
Agora com essa "manha" sua eu já não sei :roll:
Ah e gente, vou aproveitar pra fazer uma pergunta pra quem platinou Uncharted(1 ou 2): vocês usaram guias pra pegar os tesouros, ou foi na raça mesmo?
Imagem

[L]
Usuário
Usuário

16/10/2011

Eu to usando guia pra pegar os treasures, haha.

Tem uns mt escondidos...

Sobre a "manha" parece que vc consegue ganhar o trohpy sim, vou testar aqui, to usando one shot kill e infinity ammo...

Eu li um comentário de um gringo que dizia que quem usasse isso ia ter o console bloqueado, e não iria poder platinar o 3 :sadgrape:

Se vocês quiserem, eu posto aqui o vídeo que ensina esse lance, que tá mais para um bug :y:

Aqui deu certo, so falta ver se eu vou ganhar o trophy
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

16/10/2011

No 1 eu fui indo direto pela história e nao parava muito pra pegar os tesouros xD
No 2 eu olhei em cada canto, mas Ja sabia de alguns bem escondidos por causa de um amigo :P

Esse macete funciona pelo que eu ouvi, mas deve tirar toda a sensação depois que se ganha o troféu na marra...
Tem vidas infinitas, pq recorrer a macetes? xD

Eu nao vou querer saber nada do 3, nao quero que ninguém me fale nada :D
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

[L]
Usuário
Usuário

16/10/2011

No 1, eu tentei terminar o mais rápido possível, ou seja, nem parei pra procurar tesouros, porque o jogo não era meu :/

No 2, na primeira jogatina, só ia pegando os mais visíveis. Agora que resolvi platinar, que fui buscarver no youtube os outros tesouros, que para minha surpresa, já tinha pego mais do que eu esperava :D

To precisando de alguém pra jogar no multiplayer pra conseguir o trophy de jogar com um amigo, se alguém quiser me ajudar :whistle:

Agora que eu resolvi jogar o multiplayer do 2, to gostando bastante... Ainda mais que eu tenho arma dourada e as skins de alguns outros personagens, como o Cole e o Helghast. :dorgas:
Editado pela última vez por [L] em 16/10/2011, em um total de 1 vez.
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

16/10/2011

[L], jogo o multiplayer coop do 2 se vc quiser o/
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

16/10/2011

No 1 eu zerei no hard tentando pegar todos os tesouros, faltou 9 para completar.

Fiquei puto, pois esse negocio faz vc aumentar muito o gameplay. Depois zerei no crushing com o notebook do lado pra descobrir onde tava os tesouros.

No 2 eu nem perdi tempo, zerei no hard só pegando os tesouros que dão na vista agora no zerando no crushing com o notebook pra pegar os tesouros que faltam.

[L] e Tear, vamu marcar um fds pra jogar um pouco no coop. Fiquei com vontade da ultima vez que eu joguei, não deu pra terminar.

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

16/10/2011

thejullius, só me chamar ;)
Se tiverem headset, melhor ainda pra combinar algumas coisas xD

Tem um tempinho que não jogo o coop do 2 (só tenho jogado o multi do 3), não se assustem xD

Responder
  • Informação