Game Boy Advance games
-
- Usuário
- Consoles: Xbox One, 3DS, PC
- Titulo: #VOLTEI
- Live ID: nunescaio
- PSN ID: cfnltsk
toh jogando que nem doido godzilla domination ! cheguei numa fase que é tres monstros contra o godzilla case taquei o psp no chão pq num consegui passar ae sair do emulador, desliguei o psp e fui dormi, jah tava puto.
Se eu te ajudei ou fiz algo que vc axou legal! adicione karma para mim clique na imagem do
e pronto karma add.
Deus é Fiel
Deus é Fiel
-
- Usuário
- Consoles: PC, PSP-2000TA-85
- Titulo: AAAWW!!!
- PSN ID: nichCB
- XLink Kai ID: workernetGB
CHOD é foda, só acho q o último boss é escroto sou mais na época q era o dracula.
Sonic battle é bem fodinha, altas dorgas o melhor jogo do sonic com estilo alternativo.Sonic q armadura e espada foi a pior coisa ever.
Mario tennis advance é outro jogo q é dorgas na certa, horas e horas de vício.
Os jogos da saga megaman zero são todos fodas, o q mata é se perder todas vidas no chefe vc volta do começo da missão isso já me deu muito :ffuu:
Um jogo q eu gostaria de adicionar é Pinball of Dead
Sonic battle é bem fodinha, altas dorgas o melhor jogo do sonic com estilo alternativo.Sonic q armadura e espada foi a pior coisa ever.
Mario tennis advance é outro jogo q é dorgas na certa, horas e horas de vício.

Os jogos da saga megaman zero são todos fodas, o q mata é se perder todas vidas no chefe vc volta do começo da missão isso já me deu muito :ffuu:
Um jogo q eu gostaria de adicionar é Pinball of Dead
-
- Usuário
- Consoles: Psp,Ps2 e Xbox360
\Ja joguei varios no psp e pra mim e um dos vg mais legal mas como vi q o psp eulava o video game mais legal q achava na epoca comprei um mais legal ainda XD

Sou bem obscuro do GBA
Jet Grind Radio
Sou meio suspeito para falar dessa OTIMA franquia , pois zerei umas 99 vezes a versão definitiva do Dreamcast.
Para mim essa versão do GBA ficou muito boa, até melhor que a do Xbox1
Infelizmente joguei esse game a muuuuuuuuiitos anos no emulador de PC, vou ver se pego ele agora para emular no PSP (depois que fechar o Castlevania Aria of Sorrow
)
Jet Grind Radio
Sou meio suspeito para falar dessa OTIMA franquia , pois zerei umas 99 vezes a versão definitiva do Dreamcast.
Para mim essa versão do GBA ficou muito boa, até melhor que a do Xbox1

Infelizmente joguei esse game a muuuuuuuuiitos anos no emulador de PC, vou ver se pego ele agora para emular no PSP (depois que fechar o Castlevania Aria of Sorrow

-
- Usuário
- Consoles: PC, PSP-2000TA-85
- Titulo: AAAWW!!!
- PSN ID: nichCB
- XLink Kai ID: workernetGB
Quanto mais usuários q curtam as franquias do DC mais tenho certeza q esse é o melhor forum of the universe!
@fredmila
Jet Grind além de ser um bom jogo mostrava uma boa parte do potencial do DC, mas eu não consigo me acostumar bem com a ver. do gba.
@Topic
Já q é pra cavar este tópico centenário vamos adicionar estilo!
Além de ser um ótimo jogo de plataforma ele tem também um modo de lutas q sinceramente é muito bom goku kid>naruto, flws
@fredmila
Jet Grind além de ser um bom jogo mostrava uma boa parte do potencial do DC, mas eu não consigo me acostumar bem com a ver. do gba.
@Topic
Além de ser um ótimo jogo de plataforma ele tem também um modo de lutas q sinceramente é muito bom goku kid>naruto, flws

workernet,workernetGB escreveu:Quanto mais usuários q curtam as franquias do DC mais tenho certeza q esse é o melhor forum of the universe!
@fredmila
@Topic
a versão do gba realmente é dificil de se acostumar, porém como disse sou meio suspeito para falar de jet grind, pois considero o game como um dos melhores de todos os tempos..é um jogo que ainda hoje quando jogo (Dreamcast) sai aquele sorriso do rosto

Logicamente que a versão do gba ficou bem limitada , principalmente pelo fato do portatil não ter um analogico , jogar no direcional de cruz é um martirio e no teclado idem....depois que finalizar o castlevania, vou colocar ele no psp, pra ver se fica legal jogando com o analogico do psp deve melhorar consideravelmente a jogabilidade

Quanto ao Dreamcast sem comentários

ETERNO!
-
- Informação
-