Boa tarde!
Estou de volta.
Gostaria de saber qual procedimento para colocar jogos no hd interno ps3.
pois não é meu.
tem algum cfw para cech-4314c.
poderiam me ajudar?
jogos para hd interno ps3 cech-4314c
Até onde eu saiba só tem CFW para fat e slim (e nem todos os slim), os outros só podem ter pirataria através de ODE.
Mas estou bem por fora da cena.
Mas estou bem por fora da cena.
-
- Moderador - Wii
- Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
- Titulo: Ippen... Shinde miru?
- Live ID: Wolfct2v
- PSN ID: Wolfterro2v
- Contato:
É, mesmo depois de todo avanço na cena PS3, os Super Slim ainda não podem ser desbloqueados via CFW, apenas ODE.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
Agora me tire uma dúvida Wolf, ODE só permite pirataria e não homebrew (como rodar o retroarch no PS3), certo?
-
- Moderador - Wii
- Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
- Titulo: Ippen... Shinde miru?
- Live ID: Wolfct2v
- PSN ID: Wolfterro2v
- Contato:
Se eu não me engano, existe alguns homebrews que rodam via ODE, mas nada muito especial visto que o programa não tem acesso irrestrito ao console.Yskar escreveu:Agora me tire uma dúvida Wolf, ODE só permite pirataria e não homebrew (como rodar o retroarch no PS3), certo?
Não sei se o retroarch roda em um ODE, só pesquisando pra ver.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
-
- Usuário
- Consoles: PSP6.60PRO-C2/tab P3100 4.1.2
- Titulo: Doador de Medula Ossea
- PSN ID: Wolf_Arts01
pelo que pesquisei a sony ja arrumou a falha que permitia usar o ODE. Pois, o ps3 já veio com ofw 4.78 tentei na internet achar alguma forma de colocar jogos no hd mas tudo nao funcionava mais. pois a ofw inicial era 3.78 e mesmo se fizesse downgrade nao iria poder fazer desbloqueio. E quando liguei o a internet ele nao permitia fazer nada sem atualizar para 4.80.Yskar escreveu:Agora me tire uma dúvida Wolf, ODE só permite pirataria e não homebrew (como rodar o retroarch no PS3), certo?
Obrigado pelas respostas.
-
- Usuário
- Consoles: PSP / PS3
Será que você não conseguiria fazer o downgrade para 3.78 e depois o desbloqueio por ODE?
-
- Informação
-