A atual está grande demais, esse 200x230 é um tamanho menos absurdo.

KUROI, NÃO DÁ IDEIA!

KUROI, NÃO DÁ IDEIA!

-
- Site Admin
- Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
- Titulo: Recorte aqui
- Contato:
Gif animado pra leva godzilla :3Kuroi escreveu:Isso acaba parecendo aquelas páginas de hacks de jogos onlinejust saying...
After that, what? Gifs animados causadores de epilepsia no lugar dos antigos avatares??

-
- Usuário
- Consoles: Not even once
- Titulo: Falta de Classe
-
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
Se ver o NI no celular agora eu só vejo imagem @_@Kuroi escreveu:Isso acaba parecendo aquelas páginas de hacks de jogos onlinejust saying...
After that, what? Gifs animados causadores de epilepsia no lugar dos antigos avatares??
Só colocar mais comedido, não precisa contar quantas rugas o Noctis tem, igual o Amido fez

Espero implementar, a ideia era unificar mais os assuntos, que estão separados demaisScarecrow7 escreveu:Darkulino, e agora, como fica aquela ideia de ter um lugar unificado para discussão de jogos?![]()
Antes eu tinha pensando até em recomendar terceiriza-la para o reddit, se fosse causar problemas aqui.

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
Vamos implementar isso, vamos juntar mais as sessões mas ainda vamos discutir como vai ficar.
O forum atualmente está com sessões demais, vamos dar uma enxugada legal.
O forum atualmente está com sessões demais, vamos dar uma enxugada legal.
-
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
Pensa que tá em vermelho pq ele não sabe escreverkaiobj escreveu:Eu nunca vou me acostumar com o nick do Amido em negrito e tom vinho...

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
-
- Informação
-