[Guia][+FAQ]Playstation 3: Desbloqueio e Modificações
COmprei um Slim hoje por 300 reais, é o modelo CECH-2011A e esta com a firmware oficial em 4.66, uma duvida é se eu mandar fazer o downgrade e no futuro trocar o HD eu vou perder o downgrade ? Tem um HD de 320gb nele
Blz entao vou fazer isso a hora que eu desbloquear, outra coisa sobre o desbloqueio da pra fazer tranquilo o downgrade com esse modelo nessa firmware 4.66 ? Mandei um email pra um cara que faz esse serviço e ele me recomendou o ODE Cobra e me falou que nao é mais possivel fazer downgradeEstefaneLD escreveu:Azz01, não, é tranquilo.
Edit: mantenha salva no seu PC uma cópia da futura CFW que você for utilizar no futuro.

-
- Usuário
- Consoles: PS4 Pro
- PSN ID: Olhe a assinatura
Azz01 se o seu Slim tiver como FW mínima alguma acima da 3.55 (alguns da serie 2500 e todos da 3000) o único método é o ODE, que não utiliza CFW, este emulador de driver óptico funciona na OFW, uma observação é que tu não poderá rodar homebrews apenas ISOs em uma HD externa ou o jogo original, o online dele é mais seguro que com CFW, porém, caso lancem alguma atualização de FW, tu terá que esperar algum tempo até o desenvolvedor do ODE dizer se é seguro atualizar o console ou liberar alguma atualização para fazer o aparelho voltar a funcionar.
Caso o seu console seja um dos modelos com FW mínima ≤ 3.55 e tu quiser ele desbloqueado, sugiro procurar alguém que faça o desbloqueio por CFW, já que mesmo não recomendando o online (pelo risco eminente de banimento do console e da conta), com CFW tu consegue aproveitar mais o desbloqueio, além de ser mais prático conseguir jogos.
Para saber qual é sua CFW mínima utilize o PS3 MinVerChk, vou te passar o link e o procedimento por MP.
Mesmo assim ainda acho muito melhor manter o PS3 bloqueado, assinar a Plus e comprar jogos, sei bem o que falo, pois mantive meu PS3 desbloqueado por bastante tempo, mas só fui aproveitar totalmente os jogos quando bloqueei.
Caso o seu console seja um dos modelos com FW mínima ≤ 3.55 e tu quiser ele desbloqueado, sugiro procurar alguém que faça o desbloqueio por CFW, já que mesmo não recomendando o online (pelo risco eminente de banimento do console e da conta), com CFW tu consegue aproveitar mais o desbloqueio, além de ser mais prático conseguir jogos.
Para saber qual é sua CFW mínima utilize o PS3 MinVerChk, vou te passar o link e o procedimento por MP.
Mesmo assim ainda acho muito melhor manter o PS3 bloqueado, assinar a Plus e comprar jogos, sei bem o que falo, pois mantive meu PS3 desbloqueado por bastante tempo, mas só fui aproveitar totalmente os jogos quando bloqueei.
Blz cara te mandei uma MP olha laMacarrão escreveu:Azz01 se o seu Slim tiver como FW mínima alguma acima da 3.55 (alguns da serie 2500 e todos da 3000) o único método é o ODE, que não utiliza CFW, este emulador de driver óptico funciona na OFW, uma observação é que tu não poderá rodar homebrews apenas ISOs em uma HD externa ou o jogo original, o online dele é mais seguro que com CFW, porém, caso lancem alguma atualização de FW, tu terá que esperar algum tempo até o desenvolvedor do ODE dizer se é seguro atualizar o console ou liberar alguma atualização para fazer o aparelho voltar a funcionar.

A FW minima aqui deu 2.70, o PS3 só vou usar ele offline mesmo pois minha internet não é muito boa (2mb da OI) e ela esta sempre 24h fazendo download por isso vou usar ele apenas pra jogar os exclusivos e se possivel rodar emuladores que é meu forte
-
- Usuário
- Consoles: PS4 Pro
- PSN ID: Olhe a assinatura
Sua internet não é muito boa???? A minha é 2mb da Vivo (Speedy), mas desde que a Anatel proibiu ela de cobrar os valor full pelos 2mb em localidades que ela não consegue entregar velocidades superiores, ela está correndo para aumentar a velocidade disponível para 6mb e com a manutenção na rede a internet inteira da cidade está uma bos**, minha net está com exatos 1.3mb (estou tendo um desconto de 50% do valor) e mesmo assim consigo jogar online no PS4 de boa, o que realmente conta para jogar são a taxa de upload e o ping, aqui meu upload fica entre 250kbps-360kbps e o ping sempre abaixo de 60ms.
Opte realmente pela CFW, é bem melhor, os emuladores são incríveis e o ShowtimePettis (player de vídeo para o PS3) é um dos melhores players em qualquer plataforma que tu compare (incluindo PC), inclusive já enviei um e-mail para o Andreas Öman para substituir o nome do homebrew para Dos Anjos
entendedores entenderão.
Opte realmente pela CFW, é bem melhor, os emuladores são incríveis e o Showtime

-
- Usuário
- Consoles: ps3,wii,n64,ps2,pc
uma duvida :
CFW HABIB tá de boa, tipo, travando muito,muitos problemas ou tá fluindo tranquilamente?
CFW HABIB tá de boa, tipo, travando muito,muitos problemas ou tá fluindo tranquilamente?
-
- Moderador - Wii
- Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
- Titulo: Ippen... Shinde miru?
- Live ID: Wolfct2v
- PSN ID: Wolfterro2v
- Contato:
Normalmente as CFW's do Habib costumam ser bem estáveis, mas nunca testei por conta própria pra saber.thiago5530 escreveu:uma duvida :
Pra falar a verdade, depois do fiasco do Rebug 4.65 eu nunca mais saí da 4.46.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
-
- Usuário
- Consoles: ps3,wii,n64,ps2,pc
Wolfterro escreveu:Normalmente as CFW's do Habib costumam ser bem estáveis, mas nunca testei por conta própria pra saber.thiago5530 escreveu:uma duvida :
Pra falar a verdade, depois do fiasco do Rebug 4.65 eu nunca mais saí da 4.46.
Obrigado Wolfterro!

-
- Informação
-