PS3 em TV CRT e Retrocompatibilidade

Azz01
Usuário
Usuário

21/03/2015

Eae galera vou pegar um PS3 até mês que vem então estou me informando qual o melhor modelo e coisa assim, mas tem uma duvida que acabei não achando uma resposta definitiva, como fica o PS3 em uma TV CRT (tubo) ? Fica ruim, muito ruim ou péssimo ? Como só tenho console até os 128 bits e uso o Wii só pra emulação não tenho nenhuma dessas Tvs "modernas" e como a grana anda meio curta vou pegar uma dessas LED/LCD só la pelo final do ano, então PS3 por enquanto só em uma tubo 29 da Sony que consegui aqui, se alguem puder me tirar essa duvida agradeço muito,

Outra coisa quanto mais procuro mais confuso fico, achei dois modelos de PS3 aqui um é novo super slim de 12gb com o ODE Cobra e o outro parace ser o modelo slim com downgrade na firmware cfw, qual desses dois vale mais a pena ? Gostaria muito de usar a retrocompatibilidade (se possivel) pra rodar PS2 e alguns emuladores, e claro NÃO vou jogar online nem acessar a PSN pois minha internet é um LIXO o que me impossibilita disso no momento

Vlw pessoal :y:

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

21/03/2015

Azz01, em tubo?: horrendo vc nao vai conseguir ler nada, eu usei por 5 dias quando comprei o meu pq tava sem hdmi no monitor impossivel ler
Imagem

Azz01
Usuário
Usuário

21/03/2015

Amido escreveu:Azz01, em tubo?: horrendo vc nao vai conseguir ler nada, eu usei por 5 dias quando comprei o meu pq tava sem hdmi no monitor impossivel ler
Teria algumas fotos de comparação ou videos ? Procurei mas não achei, na verdade ja tinham me falado que ficava ruim mas pensei que não ao ponto de ficar horrendo mesmo :cry:

Yskar

21/03/2015

Fica totalmente imprestável, TV de tubo só serve de wii pra baixo, mas fica PERFEITO no Mega/Snes/Nes/Masdter.
Aí onde a coisa se inverte, eu mesmo penso em comprar uma TV de tubo futuramente para meu NES

Procure por monitores de computador com entrada HDMI, é uma boa alternativa de baixo custo.

Responder
  • Informação