JXD S7800b=Smart Console Tablet
-
- Usuário
- Consoles: Muitos...
- Live ID: Piro_ManiakONE
- PSN ID: Piro_Maniak
-
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Vc tem um Open Pandora?
Pegou novo, ou usado?
Tá difícil achar este portátil.
Queria ver como ele é funfando
Pegou novo, ou usado?
Tá difícil achar este portátil.
Queria ver como ele é funfando

-
- Usuário
-
- Usuário
- Consoles: Todos
- Titulo: O Incrível Ninja
Se tudo o que eu li de specs deste aparelho for verdade , vou aposentar meu JXDPiro_Maniac escreveu:Faz tempo, comprei ele usado, se comprasse novo deixaria um salario no correio, modelo comum do primeiro Batch pelo que me informei (Sem ser o de 1GHz)
Se quiser comprar um, espera o Pyra ser lançado.

-
- Usuário
-
- Moderador - PSP
O meu JXD só tem me servido pra testes... Taco que é bom no Matrimax aqui (coisa lindaNipoman escreveu: Se tudo o que eu li de specs deste aparelho for verdade , vou aposentar meu JXDem um futuro próximo .

O problema do pessoal do OpenPandora é que eles deram uma baita duma mancada com a moçada da leva anterior. Vc deu sorte em achar um modelo antigo usado bom.Piro_Maniac escreveu:Faz tempo, comprei ele usado, se comprasse novo deixaria um salario no correio, modelo comum do primeiro Batch pelo que me informei (Sem ser o de 1GHz)
Se quiser comprar um, espera o Pyra ser lançado.
Particularmente, não compraria pelo desenho do console, mas acho um baita console legal por ter jeitão de "mini-pc", só que para o tamanho dele em si e disposição geral ergonômicas prefiro um tablet gamer mesmo.
Mesmo assim, vc está intimado a me mostrar este brinquedo somado a torrar seu crédito infinit em cerveja pra mim e pro Amidalite, senão sento-lhe o ban na zoreia

-
- Moderador - PSP
Amido escreveu:Stranger_Eddie, te adoro S2

-
- Usuário
A empresa Germany do Open Pandora continua boa, tanto que eles estão criando o Pyra e continuam vendendo modelos novos do Pandora. O problema foi na outra empresa UK do Open Pandora, onde o cara não conseguiu cumprir a quantidade com dinheiro e acabou perdendo o controle de produção e vendas sem contar em altos outros rolos.
Para contornar a má reputação, a empresa Germany escreveu que não poderá enviar o produto para quem ajudou a fundar e nunca recebeu o produto (Modelo Kickstarter, etc), mas faria a preço de custo para essas pessoas.
Para contornar a má reputação, a empresa Germany escreveu que não poderá enviar o produto para quem ajudou a fundar e nunca recebeu o produto (Modelo Kickstarter, etc), mas faria a preço de custo para essas pessoas.
-
- Informação
-