Totalmente em PT, Diablo III chega em 3/9 ao PS3 e Xbox 360
-
- Usuário
- Consoles: psp
- Titulo: "Caipira pé Vermeio"
dando um ip pra n fazer otro topico
Ganhei um D3, mas essa bos** tam em pt-br ou espanhol, nao consigo jogar em pt sessão da tarde, e não consigo jogar em espanhol pq nao consigo parar de rir com a dublagem (tentem assistir senhor dos anillos em espanhol e me entendam).
Solução simples seria passar pra english-us, porem n tem essa opção, e googleando por ai soh achei nego reclamando disso. Como proceder?
Ganhei um D3, mas essa bos** tam em pt-br ou espanhol, nao consigo jogar em pt sessão da tarde, e não consigo jogar em espanhol pq nao consigo parar de rir com a dublagem (tentem assistir senhor dos anillos em espanhol e me entendam).
Solução simples seria passar pra english-us, porem n tem essa opção, e googleando por ai soh achei nego reclamando disso. Como proceder?
" Live Life Stronger Than Death "
-
- Usuário
- Consoles: PC / PS3 / WiiU
- Titulo: ...And Justice for All
- PSN ID: Porkin_
não tenho o jogo para ps3, mas mtos dos jogos multilinguagem detectam o idioma do sistema para definir o jogo. Tente deixar o ps3 em inglês e veja no que dá.MacuCo escreveu:Solução simples seria passar pra english-us, porem n tem essa opção, e googleando por ai soh achei nego reclamando disso. Como proceder?
(duvida offtopic, pra jogar o D3 no ps3 precisa estar sempre online como é no PC?)
-
- Usuário
Não adianta, se colocar em qlq otra linguagem fica em espanhol (eu deixo em en-us)
E não precisa estar online não mano, qnd peguei o demo soh jogava off (tinha pego pela psn us, tava uma maravilha o audio original)
E não precisa estar online não mano, qnd peguei o demo soh jogava off (tinha pego pela psn us, tava uma maravilha o audio original)
-
- Usuário
- Consoles: PC / PS3 / WiiU
- Titulo: ...And Justice for All
- PSN ID: Porkin_
então ja era... deve ser o esquema de ser a mídia "latina", que só tem o português (BR e PT) e espanhol.MacuCo escreveu:Não adianta, se colocar em qlq otra linguagem fica em espanhol (eu deixo em en-us)
-
- Usuário
não, a linguagem eh travada por regiao, comprado nos EUA o jogo soh fica em inglês, msm ja tendo um patch q passa pra português, que pelo jeito soh foi feito pra quem compro pela psn br.
Essa Blizz ta de brincadera
Essa Blizz ta de brincadera
-
- Usuário
- Consoles: Muitos...
- Live ID: Piro_ManiakONE
- PSN ID: Piro_Maniak
-
- Usuário
revirei o forum da blizz, e parece q n tem nem menção de qnd pode ter um patch de idioma. Jeito vai ser trocar com alguém q tenha um em inglês e queira em pt-br
vlw negada
vlw negada
-
- Informação
-