Diversos emuladores para PSP!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

06/11/2009

Paladin escreveu:A tempos que não baixo uma nova versão do emulador de GBA do PSP e gostaria de saber na opinião de vocês, qual é o melhor entre gbSP ou KAI? Uso uma versão mais antiga do gbSP e o único problema que encontrei foi que em alguns jogos 3D dava muitos lags, como na abertura de Kingdom Hearts.

Vale apena atualizar para alguma dessas versões mais novas?

Testarei ambos no fim de semana, inclusive fazer minhas maluquices de colocar retalhos em um e outro pra ver que bixo da! :loituma:

Até segunda ou terça-feira da semana que vem te falo o resultado :y:
Imagem

Paladin
Usuário
Usuário
Consoles: PSP (emulando antigas paixões)
Titulo: Believe in your strength!

06/11/2009

Valeu Eddie!

De qualquer forma vou dar uma testada aqui.

Paladin
Usuário
Usuário

06/11/2009

Testei as últimas versões do GPSP e KAI e não vi lá grandes diferenças entre eles, mas vamos lá...

GPSP
A versão mais nova funciona da mesma forma que o minha versão mais antiga, não lembro a versão, mas está todo em japonês ou algo assim. Reconheceu meus savegames numa boa...

KAI
O novo rodou da mesma forma, só que não é compatível com meus savegames e possui algumas problemas que se devem ao fato de não ser uma versão definitiva.

Particularmente prefiro manter o meu antigo GPSP. Os jogos 3D que queria jogar ainda não rodam em nenhuma versão, então não vejo motivo algum para uma atualização.

Wadams
Usuário
Usuário
Consoles: PSP - X360 - PC - Wii
Titulo: òssom dude!

06/11/2009

Cara, eu to testando aqui um q é todo em japones, tá rodando de boa, apesar de eu estar jogando só o kingdow hearts... tem um em ingles q eu fui testar mas trava no video de abertudo do Kingdow Hearts...
Imagem

workernetGB
Usuário
Usuário
Consoles: PC, PSP-2000TA-85
Titulo: AAAWW!!!
PSN ID: nichCB
XLink Kai ID: workernetGB

06/11/2009

@Darkus

Eu sou pior ainda até os 8 fui seguista 9 aos 10 fui nintendista 11 até 14 sonyista de 15 até hj sou mais analítico mas ainda retrogamer

@Paladin

O meu KAI funfa bem tanto pra files do emulador tanto com files do emulador de pc, se naum me engano com states do visualboyadvance tbm
Imagem
Meu sonho para o futuro
"I live, again..."

kbloSnack
Usuário
Usuário
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Contato:

06/11/2009

saiu alguma atualização de um emulador de NES que não dê mer** com o game categories?
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

06/11/2009

kbloSnack

psp/finalmente-ressucitando-emulador-de ... t1972.html

Para baixar esta versão segue o Link http://www.psp-hacks.com/file/1848

Como disse antes, ainda em muito ajustes a serem feitos... (não tive tempo de testar esta versão para dar um parecer de como está. Mas o Paladin já fez um pré-teste veja no tópico).

Abraços!
Imagem

Paladin
Usuário
Usuário

06/11/2009

Wadams escreveu:Cara, eu to testando aqui um q é todo em japones, tá rodando de boa, apesar de eu estar jogando só o kingdow hearts... tem um em ingles q eu fui testar mas trava no video de abertudo do Kingdow Hearts...
Pois é...
testei essas versões também, mas particularmente não vi nenhuma grande melhoria em relação a versão mais antiga que uso do GBSP.

Paladin
Usuário
Usuário

06/11/2009

workernetGB escreveu:@Paladin
O meu KAI funfa bem tanto pra files do emulador tanto com files do emulador de pc, se naum me engano com states do visualboyadvance tbm
Valeu pela dica. Vou dar uma conferida.

Yskar

08/11/2009

alguem sabe onde tem o homer`s rim novo q dê para usar no game categories direito???

Responder
  • Informação