ISO Loader Oficial da SONY?

Fuçando nas entranhas do novo firmware 3.50 / 3.51 do PSP, foi descoberto um pequeno modulo chamado np9660.prx. Ate ai nada de mais (parece nome de placa de video), porem uma mexida aqui, uma depurada ali, e foi descoberto que esse modulo é nada mais nada menos do que um ISO Loader, criado pela propria Sony, usado para carregar imagens ISO diretamente do memory stick.

Isso deve ter a ver com o serviço similiar a PlayStation Network para o PSP. Provavelmente os usuarios do PSP poderao comprar jogos diretamente de uma loja online, e jogar em seu PSP.

Mais uma coisa para Dark_AleX e compania crackear e implementar melhor que a propria Sony. Apesar do suporte a ISO dos firmwares OE ja ser praticamente perfeito, uma coisa feita pelo proprio boss é sempre bem vinda :)

Vamos ver o que a “PlayStation Network PSP edition” trara de novidades, alem da suposta loja de ISOs, e se veremos essa funçao de ISO loader tambem no Playstation 3 (euahuea Sony nao é nem loca..). Ferrox, Paradox, Whateverox nada né?

ISO Loader Oficial da SONY?

3 pensou em “ISO Loader Oficial da SONY?

  1. bacana!
    espero que esse ferrox role mesmo, to comprando um ps3 só por cauza dessa noticia!
    mas vai saber se os caras nao tao embaçando tanto por algum motivo? pra mim eles vao colocar o iso loader deles num chip e vender pra galera.. hahah

    belo topico,
    abraços

  2. O pessoal ta enrolando mesmo.. mais vai saber né. Esse povo do oriente é sempre cheio de mutreta

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo