Psp tentativa de unbrick e tela tremendo

cris_batera
Usuário
Usuário
Consoles: Over 9000
Titulo: sim, toco bateria :)

23/02/2013

Que bom que resolveu o problema, eu tenho uma bateria pirata 3.600mah que dura o incrível tempo de ...........50 minutos :dorgas: .

Vou relatar um fato curioso...estava lá eu todo pimpão jogando até zerar a bateria, fui religar o PSP depois de carregado, e qual foi a minha surpresa quando o PSP tinha voltado para a OFW 6.60, aparecia 6.60 no sistema, não aparecia ícone algum de jogos, VSH menu não funcionava...
Desliguei, tirei e recoloquei a bateria, liguei de novo e voltou para a CFW 6.60 ME 1.6 funcionando perfeitamente, alguém sabe me explicar que ktso aconteceu?

PSP 1000 ceramic white TA-086, CFW 6.60 ME 1.6, stick 8gb original e bateria stamina original SONY.

hard_gb
Usuário
Usuário
Consoles: PSP

07/08/2013

Vamos lá minha gente, vou contar meu problema. É bem parecido com o problema do "fernandogd".
Como faz muito tempo que não "mecho" com PSP estou por fora.
Eu tenho 2 PSP Slim com a plava TA-085v2
1 está funcionando normalmente, já o outro ele está com problemas.
Ele trava ao abrir qualquer jogo, programa.
Na realidade eu já fiz o procedimento de desbrick algumas vezes.
Usei o procedimento "Despertar Del Cementério v.7" e o "Despertar Del Cementério v.8" pois tenho a bateria Pandora e estou com o CFW4,01 M33-2.
Sempre que eu usei os dois procedimentos, deu tudo certo, aparentemente, pois quando eu olhava o endereço MAC o mesmo não aparecia e ao abrir qualquer jogo aparecia a mensagem informando: "que o jogo é incompativel com código da região." Então eu retorno para o "Despertar Del Cementério v.7 ou v.8" e escolho a opção de gerar um novo endereço MAC, depois disso, quando tento abrir algum jogo, não aparec mais a mensagem, mais não abre o jogo, ele trava na logo do playstation portable.
Eu já tentei recuperar a NAND, usando a do meu outro PSP, mais o mesmo, bricka depois disso, uso novamente o "Despertar Del Cementério v.7 ou v.8" e ai começa tudo novamente.
Gente eu estou precisando de ajuda.

Responder
  • Informação