http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... -em-39.htm
Se a movimentação for livre na tela pelo analógico acho que vai ficar muito bom.
Esse suporte para até 4 jogadores offline vai ser muito bom.
Se ficar boa a jogabilidade e rodar no meu darkside vai ser perfeito passar um fds inteiro jogando com os amigos e enchendo a cara de cerveja e petiscos kkk
Tudo sem a porcaria da AH e totalmente offline =D
Totalmente em PT, Diablo III chega em 3/9 ao PS3 e Xbox 360
Parece que não vai ter casa de leilões nos consoles, moral, esse jogo só vale no darkside mesmo.
História medíocre, cheia de clichês e péssimo final.
E a mecânica de personagem é pior que a do Diablo2 e cópia do WoW.
-
- Usuário
- Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
- Titulo: Let it go~~
- PSN ID: SquallxD
Lulz, alguém joga Diablo pela história? Aliás, ALGUÉM AINDA JOGA ESSA bos** DE DIABLO 3?Darkus escreveu:Parece que não vai ter casa de leilões nos consoles, moral, esse jogo só vale no darkside mesmo.
Eu sempre joguei pela história, afinal, os clicks infinitos tem que ter algum sentido.SquallxD escreveu:Lulz, alguém joga Diablo pela história? Aliás, ALGUÉM AINDA JOGA ESSA bos** DE DIABLO 3?
E quase ninguém joga mais... Queria meu dinheiro de volta.

-
- Usuário
- Consoles: PC / PS3 / WiiU
- Titulo: ...And Justice for All
- PSN ID: Porkin_
Eu sempre joguei pela historia tmbDarkus escreveu:Eu sempre joguei pela história, afinal, os clicks infinitos tem que ter algum sentido.SquallxD escreveu:Lulz, alguém joga Diablo pela história? Aliás, ALGUÉM AINDA JOGA ESSA bos** DE DIABLO 3?
E quase ninguém joga mais... Queria meu dinheiro de volta.

problema que a mecânica desse D3 ficou mto escrota... toda a DIVERSIDADE do D2 simplesmente desapareceu. fora que vc zera uma vez e para de jogar, de oito amigos: nenhum joga mais. (e nem sente vontade)
-
- Usuário
- Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
- Titulo: Only Death Is Real
- PSN ID: O que é PSN ?
- XLink Kai ID: 666
Depois que zerei perdi a vontade, dai veio esse update de outra barra lá tipo xp, joguei um pouco mas ficou a mesma mer**... deixei minha conta emprestada kkk
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX
-
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Um dos grandes trunfos da séria Diablo sempre foi a história!
Tanto a principal que basicamente é matar o "coisa ruim", assim como as magníficas partes onde tem que enfrentar um boss que pode ou não estar em um determinado ponto das missões ( no primeiro tem bastante), ou achar itens que podem ou te ajudar ou te lascar após serem quebrado o enigma conforme levava para o velho ancião reconhecer o item.
Os dois primeiros tinham quests mutantes (hora apareciam, outra hora não aparecia), tem itens que vc pode ficar ANOS tentando repetir que apareça e o mesmo pode aparecer te proporcionando inúmeras coisas (boas ou ruins).
Isto fazia a diferença de D1 e D2... O 3 virou um passeio por locais bonitos, e toda magia envolvida na busca por artigos perdidos, foi trocada por leilões
... Só sei que vejo muita galera que NUNCA jogou a série esperando alucinadamente por este jogo, uma vez que não jogaram os clássicos 1 e 2 no PC...
Por mim, pegaria este jogo, caso realmente tivesse um update feroz a ponto de ajustar aos padrões do D2+LoD, e de preferência "grátis pra quem tem plus"... O que não vai ocorrer tão cedo!
================
Also... Tópico sobre games ... movido pra seção Games.
Tanto a principal que basicamente é matar o "coisa ruim", assim como as magníficas partes onde tem que enfrentar um boss que pode ou não estar em um determinado ponto das missões ( no primeiro tem bastante), ou achar itens que podem ou te ajudar ou te lascar após serem quebrado o enigma conforme levava para o velho ancião reconhecer o item.
Os dois primeiros tinham quests mutantes (hora apareciam, outra hora não aparecia), tem itens que vc pode ficar ANOS tentando repetir que apareça e o mesmo pode aparecer te proporcionando inúmeras coisas (boas ou ruins).
Isto fazia a diferença de D1 e D2... O 3 virou um passeio por locais bonitos, e toda magia envolvida na busca por artigos perdidos, foi trocada por leilões

... Só sei que vejo muita galera que NUNCA jogou a série esperando alucinadamente por este jogo, uma vez que não jogaram os clássicos 1 e 2 no PC...
Por mim, pegaria este jogo, caso realmente tivesse um update feroz a ponto de ajustar aos padrões do D2+LoD, e de preferência "grátis pra quem tem plus"... O que não vai ocorrer tão cedo!
================

-
- Usuário
- Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
- Titulo: Only Death Is Real
- PSN ID: O que é PSN ?
- XLink Kai ID: 666
Joguei muito o 1 e o 2, ainda tenho o 2 aqui apesar de ter perdido o backup dos meus chars. E realmente o 3 nem chega perto, esse leilão e a forma de drop "fud3u com tudo".Stranger_Eddie escreveu:Um dos grandes trunfos da séria Diablo sempre foi a história!
Isto fazia a diferença de D1 e D2... O 3 virou um passeio por locais bonitos, e toda magia envolvida na busca por artigos perdidos, foi trocada por leilões![]()
================
Você nem pode ficar tentando matar um boss diversas vezes na esperança de um item bom que não cai, já que dizem que é completamente aleatório podendo cair até no mob mais fraco... a história é fraca e sem muito mistério.
Minha esperança na versão do PS3 é que não vai existir o leilão, teremos que ralar para conseguir os itens, e espero que o game esteja balanceado conforme o drop, o que ocorria no D2, no D3 PC era impossível jogar inferno já que não dropava item que suportasse jogar lá, ou você ia na AH ou passaria o resto da sua vida esperando dropar algo rodando todo mapa, já que não adiantava ficar se acabando matando o boss, entre outras coisas...
Obs: E essa possibilidade de 4 players offline no mesmo console.
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX
-
- Informação
-