GOD OF WAR VAZOU!!!!

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

15/03/2013

Faicero, uma coisa que muita gente falou e eu também me pergunto: A história tem realmente algo que interfira nas outras ou algo que a torne importante a ponto de se fazer um novo jogo? Ou foi só desculpa pra Sony farmar mais um gold?
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

nixal
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
Titulo: Only Death Is Real
PSN ID: O que é PSN ?
XLink Kai ID: 666

15/03/2013

Faicero vicio kkkk
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

15/03/2013

GoW é sempre farm de gold, jpnnnn :y:

Só pegarei quando algum conhecido passar pelos EUA :whistle:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

15/03/2013

jpnnnn escreveu:Faicero, uma coisa que muita gente falou e eu também me pergunto: A história tem realmente algo que interfira nas outras ou algo que a torne importante a ponto de se fazer um novo jogo? Ou foi só desculpa pra Sony farmar mais um gold?
Interfira: Bem interfira acho que não, ela só ressalta o porque do Kratos ser tão frio e sanguinário, pois perto do fim ele é até mais Humano que no 3, que ele só destrói tudo!
Aqui explica mais detalhadamente sua história, e do porque de tudo! :D

Agora em algo importante para se fazer um novo jogo?
Bom GOD é GOD, um ótimo jogo, e esse, se o motivo não era tão importante, eles fizeram ficar, gráficos ótimos, e a história tem um fundamento, agora, que dava para passar sem :?: Tranquilo, dava, se lançassem o GOD 4, sem o Ascension não faria diferença, porem como todos os filmes acontece isso, deva virar rotina que isso ocorra, agora motivação? Hãã deixa pensar, ou melhor calcular, o que eles vão ganhar com esse game? Hum já é motivação U$$ :dorgas: :y:
No jogo tem uma parte que dizem ser um código que dá indícios de um novo GOD, pode ser o 4, e se for verdade pode ser que se passe na Pérsia :!:
Editado pela última vez por Faiceiro em 15/03/2013, em um total de 1 vez.
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

15/03/2013

Faiceiro, essa?

Imagem

Depois que resolver o enigma escondido...

Imagem
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Faiceiro
Usuário
Usuário

15/03/2013

Tear

Essa mesmo :y:
Imagem
ImagemImagem

SHGS
Usuário
Usuário
Consoles: ps2, psp e ps3
Titulo: java > c++

17/03/2013

Zerei o jogo ontem. Muito bom! A história, na minha opinião, foi muito bem contada com aqueles flashbacks e tals. Dá pra ver o lado mais humano do Kratos, principalmente no final. Se bem que não é um final tão épico quanto eu tava esperando, é basicamente o que você já espera, não tem aquele espanto todo como no final do GOW3. O épico mesmo fica sendo a luta contra o último boss.

Uma coisa que não sei se vocês repararam, achei que o áudio em português foi "executado" errado. Tipo, nas cutscenes, uma hora os caras falam muito baixo (nem dá pra ouvir), outra hora fica um dos caras com áudio bom e o outro extremamente baixo. Só isso que achei ruim da dublagem. As vozes até que foram decentes para os personagens, e a voz mais importante, que é a do Kratos, tá uma voz bem marcante (só não supera o original mesmo). Outra coisa, é impressão minha ou o Kratos, de modo geral, no jogo inteiro, não fala quase nada o.O Lembro no GOW3 toda hora a gente ouvia algum diálogo com Kratos, mas nesse GOWA ele não fala quase nada.

O gameplay tá perfeito! Incrível como eles conseguem se superar a cada sequel/prequel. O engraçado é que isso passa a impressão de que o Kratos tava mais forte no passado do que nos jogos mais pra frente xD. Senti só um pouquinho de falta de outras armas, já que as "armas" são na verdade magias para a Blade of Chaos. Mas o gameplay tem muitas inovações mesmo.

Eu joguei pelo hd interno, já que meu hd externo foi pro espaço, justo quando tava extraindo o jogo pra ele. pelo interno, joguei sem o bigfile (que são apenas vídeos de desenvolvimento do jogo), sem o arquivo para multiplayer (que não vou jogar, claro) e exclui todas as liguagens, exceto inglês e ptBR. O jogo inteiro não tive problema nenhum com bugs do Kratos atravessando paredes, bugs de áudio travando ou nada parecido. Mas talvez pode ter sido por eu ter atualizado o jogo, aliás, pode atualizar que o jogo continua funcionando.

Deem aí suas opiniões, galera.

Faiceiro
Usuário
Usuário

17/03/2013

SHGS
Aqui também fica um pouco baixo as falas em certas partes, igual ao que você comentou.
Com as armas acho normal, isso aconteceu bem antes de tudo, então Kratos deve ter saqueado alguns vilarejos :dawg: antes de subir o monte olimpo, passando no mercador de Resident Evil 4 e comprado armas e apetrechos mais fortes :dorgas: :y:

Alguém percebeu que Kratos está com a voz de algum Galã de TV? :roll:
Imagem
ImagemImagem

thiago5530
Usuário
Usuário
Consoles: ps3,wii,n64,ps2,pc

18/03/2013

Dá pra ver o lado humano de Kratos
Ele destroça os inimigos e depois pede desculpa! hehehe

SHGS
Usuário
Usuário
Consoles: ps2, psp e ps3
Titulo: java > c++

18/03/2013

thiago5530, é tipo isso. [semi-spoiler] Como quando Kratos mata a oráculo e tenta "regenerá-la" kkkkkkk

Responder
  • Informação