Boosting Friends - Trophy Hunters
-
- Usuário
- Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
- Titulo: Criador do aWag
Pra mim, ta tranquilo num sabado. De semana eu tambem estou meio sem tempo (So la pra meia noite que ainda consigo um tempo), mas de fds ta tranquilo
Why am I alive?
-
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
Só me chamar xD
E tenho visto que terei que deletar a galera quase toda da minha lista se quiser platinar AC3...
O troféu dos pivôs é completamente bugado se a pessoa tiver mais que 44 amigos na lista.
Ele depende diretamente dos amigos online, da PSN, do jogo online de cada um... Acho que não consegue fazer a conta com mais de 44 pessoas
E tenho visto que terei que deletar a galera quase toda da minha lista se quiser platinar AC3...
O troféu dos pivôs é completamente bugado se a pessoa tiver mais que 44 amigos na lista.
Ele depende diretamente dos amigos online, da PSN, do jogo online de cada um... Acho que não consegue fazer a conta com mais de 44 pessoas

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
-
- Usuário
- Consoles: PSP, DS, PS2, PS3
Se eu conseguir descobrir uma forma segura de entrar na PSN eu dou um toque XD
-
- Usuário
Alguém tá afim de jogar Castlevania: Harmony of Despair? Não tenho como fazer o trophy de Dual Crush sem um amigo...
-
- Usuário
É bastante viciante, já que depende muito da tua habilidade (apesar de que alguns personagens dependem mais de drop pra ficar fortes, enquanto que outros acabam ficando mais fortes com o uso).
E é MUITO divertido de jogar em dupla, trio, etc..
E é MUITO divertido de jogar em dupla, trio, etc..
-
- Usuário
- Consoles: emuladores paraguaios
Quem quiser me ajudar nas missões de capturar os mechas que são muito chatos porque ficam dando Alert(Tipo o Helicóptero na floresta) e arrumar 20k Camaderie no MGS Peace Walker só me add na PSN e jogar e ter o meu eterno amor s2 

Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim

Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim

-
- Informação
-