Bom esse esquema que vou postar agora, é para o pessoal que faz RGH 2.0 nos XBOX 360 Jasper, e que sentem dificuldade com o Boot dos jasper com coolrunner REV C.
Está informação foi retirada do fórum TEAM XECUTER e me prontifiquei a montar um esquema bem explicado para o pessoal que vem tentando modificar seu console.
Neste caso especifico estou utilizando o Nand X.
ATENÇÃO
Nem eu, muito menos a NEWSINSIDE, não nós responsabilizamos, por qualquer coisa que de errado em seu console, por isso antes de fazer leia bem e tire todas as dúvidas e tenha certeza do que está fazendo... ou procure um bom técnico.

Primeiramente, observem as modificações feitas no chip e os pontos a serem jumpeados.
Coloque ele aqui.. eu costumo colocar a pontinha dele em cima do plug do cabo de rede pois facilita trocar os Jeds. A,B,C,D e Falcon. Observe a demarcação.

Não use o cabo coaxial que veio com o chip.
Use um fio normal não pode ser o AGW32 tem de ser um fio tipo o VCC!! Corte ele com 50cm e coloque conforme o desenho em volta dos dissipadores.
Dessa maneira.
Quem tiver uma idéia diferente coloque aqui Também, vamos compartilhar nossas experiências!!! e não esqueçam do Karma!!!