LCFW 6.60PRO-B10
ola a todos... bem estou com um problema enorme, já atualizei para o 6.60... mas é o seguinte eu simplesmente NAO CONSIGO DESATIVAR OS PLUGINS! Eu já tirei a bateria da psp, voltei a ligar e pressionei no R (o botaozinho transparente), mas nao aparece nada! já liguei centenas de vezes a psp pressionando o R e não aparece nada... entao coloquei o LCFW 6.60 PRO-B1 sem desativar os plugins. e teu tudo certo, tem algum problema?
-
- Site Admin
- Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
- Titulo: Recorte aqui
- Contato:
para desativar/ativar os plugins, com a LCFW ativada aperte select na XMB, ou seja menu principal do PSP, e entre em recovery menu, plugins, ai vc escolhe, enable para ativar, e disable para desativar.
facin ^^
facin ^^

Bem cheguei agora por aqui e tenho uams pequenas duvidas (apesar de ter lido a grande maioria dos tutoriais ainda to em duvida
)
Eis minha situação atual

Uploaded with ImageShack.us
Estou com o velho chicken rodando a algum tempo, porem tem algumas isos que não esta rodando mesmo com prometheus...
A questão é como a placa é a superior a do demonio fiquei em duvida se é seguro colocar a ofw e posteriormente a lcfw, posso seguir em frente ou aborto a missão?
Edit meti o foda-se e atualizei, obrigado pelo tutorial

Eis minha situação atual

Uploaded with ImageShack.us
Estou com o velho chicken rodando a algum tempo, porem tem algumas isos que não esta rodando mesmo com prometheus...
A questão é como a placa é a superior a do demonio fiquei em duvida se é seguro colocar a ofw e posteriormente a lcfw, posso seguir em frente ou aborto a missão?

Edit meti o foda-se e atualizei, obrigado pelo tutorial

-
- Usuário
- Consoles: PSP 3k 6.60 PRO-C2
- Titulo: May the force be with you...
Pergunta: To com um PSP 1000 aqui de um amigo do meu irmão e no firmware dele diz versão 3.40 OE-A. Quando ligo ele já está assim sem executar nadinha. A pergunta é: como realizo a atualização para o novo firmware? É só realizar o update para a 6.60 sem problema ou vai dar brick por causa desse 3.40 OE-A? Como devo proceder??
.::EDIT::.
Tentei realizar o update da forma normal, colocando a pasta UPDATE com o arquivo EBOOT.PBP e não rolou =( Deu um erro locão(error DADADADA)!!! Que que eu faço? Como proceder mediante tal circunstância???
Abraço!
Tentei realizar o update da forma normal, colocando a pasta UPDATE com o arquivo EBOOT.PBP e não rolou =( Deu um erro locão(error DADADADA)!!! Que que eu faço? Como proceder mediante tal circunstância???
Abraço!
-
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Para de trollar os users Amido... PQP como vc é PENTELHOAmido escreveu:GazettE, faça como o erro sugeriu, comece a DA DA DA DA sem parar que um dia funciona
brinks XD

Não use o procedimento para LCFW em PSP 1000... utilize procedimento para instalar CFW...GazettE escreveu:Pergunta: To com um PSP 1000 aqui de um amigo do meu irmão e no firmware dele diz versão 3.40 OE-A. Quando ligo ele já está assim sem executar nadinha. A pergunta é: como realizo a atualização para o novo firmware? É só realizar o update para a 6.60 sem problema ou vai dar brick por causa desse 3.40 OE-A? Como devo proceder??
Procure por CFW 6.60 ME-1.8
Se está na CFW 3.40 OE-A (uma velha Custom Firmware)...
Primeiro instale a CFW 5.00 M33-6
Na sequencia instale a CFW 6.60 ME-1.8 e pronto!
Abraço!

ola a todos... tem como por a versão LCFW 6.60 numa psp 3000, permanente?
Peço desculpa se já existe alguma pergunta sobre isto, mas fiz um leve pesquiza e nao vi nada...
comprumintos, e mais uma vez parabens pelo grande trabalho que aqui teem....
Peço desculpa se já existe alguma pergunta sobre isto, mas fiz um leve pesquiza e nao vi nada...
comprumintos, e mais uma vez parabens pelo grande trabalho que aqui teem....
-
- Informação
-