Troféu de Platina

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

11/09/2011

Eu fiquei travado na ponte do Alden, demorou um pouco pra mim achar.

O [L], eu li em um fórum qualquer que o InFAMOUS 2 usa o save do 1 pra te dar alguns bônus, e também usa o save pra definir se vc começa com karma evil ou good.

Então antes de aposentar o jogo, lembre de deixar o ultimo save (auto-save) no modo em que vc está mais forte ou com o carma que vc deseja começar, eu por exemplo deixei o ultimo save como Hero, por que é assim que eu quero começar o 2 e também é onde eu estou mais forte.

Bom, falo isso levando em consideração que você fez dois saves diferentes e pretende jogar o 2. (y)

[L]
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br

11/09/2011

Opa, vlw aí... Antes de jogar o Infamous 2, vou pegar o meu save do bem(o q tou mais forte) e deixar no Hero, pq deixei o VG ligado, e minha irma ficou jogando e fazendo destruição na cidade q de alguma maneira deu auto-save e deixei de ser hero.
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

11/09/2011

[L] escreveu:Vou ter q zerar outras duas vezes pelo jeito, uma sem pegar nada, pra dar em menos de 5 horas, e a outra pegando tudo pra dar max nas armas, q shi* :evil: Pelo jeito vai ficar só no desejo... 80% já ta bom :whistle:
Esses tem 2 macetinhos :whistle:

Se vc conhecer o macete dos red orbs que era do jogo no PS2, vai sacar rapidinho o que é :dorgas:
Agora o de menos de 5 horas... Ache uma "roupa" apropriada :awesome:

Eu to penando pq os backups de saves que eu tinha antes do YLOD sei lá pq não guardaram que já tinha zerado o jogo no normal e hard.
Aí tenho que fazer tudo de novo pra liberar as roupinhas e poder usar :sadgrape:

Os challenges eu fico com preguiça mesmo, tem uns tensos :dorgas:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

[L]
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br

12/09/2011

Tear escreveu:Esses tem 2 macetinhos ♪

Se vc conhecer o macete dos red orbs que era do jogo no PS2, vai sacar rapidinho o que é
Agora o de menos de 5 horas... Ache uma "roupa" apropriada

Eu to penando pq os backups de saves que eu tinha antes do YLOD sei lá pq não guardaram que já tinha zerado o jogo no normal e hard.
Aí tenho que fazer tudo de novo pra liberar as roupinhas e poder usar

Os challenges eu fico com preguiça mesmo, tem uns tensos
No PS2 eu só queria terminar o jogo, n era do meu interesse dar max em tudo, por isso n sei o macete...
Vc poderia me dizer qual é? Mas tipo, vou ter q zerar de novo?
Acabei de ver uma manha na luta final, é essa q vc ta falando? Se for, me ferrei, ja salvei depois dela.
Se eu tentar platinar, quando for zerar em menos de 5 horas eu faço, só pra ganhar o trophy, depois volto, e mato o Ares de novo, pra dar o tempo certo. :y:

O da roupa eu n entendi, mas acho q n vai adiantar pq eu zerei no normal, acho q n ganhei roupa extra :/
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

12/09/2011

[L] escreveu:No PS2 eu só queria terminar o jogo, n era do meu interesse dar max em tudo, por isso n sei o macete...
Vc poderia me dizer qual é? Mas tipo, vou ter q zerar de novo?
Acabei de ver uma manha na luta final, é essa q vc ta falando? Se for, me ferrei, ja salvei depois dela.
Se eu tentar platinar, quando for zerar em menos de 5 horas eu faço, só pra ganhar o trophy, depois volto, e mato o Ares de novo, pra dar o tempo certo. :y:

O da roupa eu n entendi, mas acho q n vai adiantar pq eu zerei no normal, acho q n ganhei roupa extra :/
Não, é depois de uma esteira, com uma harpia que fica perto de uma escada :P
Não me lembro exatamente a parte, mas ainda é antes de pegar a última arma/magia.
Serve mais pra estocar Red Orbs e usar mais pra frente. Por isso vc não vai poder voltar.

Pra terminar em 3h30, use a roupa de vaca (que coisa linda!) que tem magia infinita, vc habilita essas roupas depois que zera.
É mole mole, só ficar dando spam de magia xD

Dá pra fazer os 2 no mesmo save, contanto que vc não fique horas no macete das red orbs..
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

DGB
Usuário
Usuário
Consoles: veja na minha assinatura =>
PSN ID: DBoechat

12/09/2011

Tear, eu tenho quase certeza de que para liberar a roupa de vaca você tem que terminar o "Challenge of Gods".
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

12/09/2011

ignorem o post :dorgas:

Alto uso de :dorgas: :dorgas:
Editado pela última vez por Tear em 12/09/2011, em um total de 1 vez.

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

12/09/2011

Tear escreveu:DGB,
Valores dos Ingressos Individuais para Feira:

* Super Promoção - R$24,00 até o dia 06 de Outubro de 2011

Obs: Os preços acima se referem ao ingresso de meia entrada.

Clique aqui para comprar.

Para ter direito aos valores de Meia Entrada é necessário atender a uma das exigências abaixo:

* Apresentar a carteira de estudante, ou
* Apresentar cartão do Metrô Rio, ou
* Doar 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo para a Casa Ronald McDonald

Atenção: Você pode comprar o ingresso antecipado mas só deve levar o kg de alimento ou o brinquedo no dia do evento. Esta doação ajuda a instituição que trata de crianças e adolescentes portadores de câncer.
Praticamente todo mundo :dorgas:
Você tem certeza que postou isso no lugar certo? :umm:
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

12/09/2011

Cres, tava procurando onde eu tinha postado, valeu aehuaehau

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

12/09/2011

Tear, de nada xD
Imagem

Responder
  • Informação