Vou adiciona-las, na verdade não conheço elas, nunca trabalhei com fontes antec, colocarei a classificação inicial e aguardo mais comentarios para mudar a pontuação, ok?japa escreveu:zeroayan , Karmed pelo post.
Mas so tenho uma duvida , cade as fontes da Antec que são as melhores ai ? Se eu fosse você eu colocaria , pois é uma das melhores e tem um bom CxB.
Verdade a unica coisa q vc nunca deve economizar é a fonte, compraria uma CPU mais barata, uma placa mãe basica, uma memória mais basica tb, agora fonte somente de qualidade...Darkus escreveu:Excelentes contribuições, estou gostando muito de como esse tópico está ficando!
Karmed pros dois!
Sobre as fontes, caso meu PC esteja desmontado eu sempre "sacaneio" mostrando pedindo para comparar o peso de minha fonte atual com a da minha xing ling antiga, a diferença de peso/qualidade é ABSURDA!
Só reforçando o conselho, NUNCA, NUNCA MESMO, EM HIPÓTESE ALGUMA, use fontes vagabundas, já perdi muitos PCs assim (uns 4 pelas minhas contas), fritaram quase totalmente e uma vez até queimou o HD!
Economizar na fonte nunca compensa!
Essa lista de marcas de fonte está muito boa, tive certa dificuldade de escolher uma boa na época em que comprei a minha Seventeam.
Quando eu for converter meu PC atual em media center vou tentar catar uma fonte Mushkin!
Olha Darkus por aki eu nunca vi vender fontes da Mushkin quem me deu trouxe de longe (Dinamarca), mas acho q vc consegue achar lá pelo PY...