[Problemas com JOGOS] Faça perguntas diversas somente aqui!

Kuroimaken
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS2, PS3

08/09/2011

Redfield, se não me engano esse problema também rolou com quem tinha jogo original. As instalações (updates) são todos PKGs que você pode baixar pela opção "update" dentro do menu do jogo no multiman (aperte quadrado em cima do jogo).

LaetSlliK
Usuário
Usuário
Consoles: XCaixa360,PS3,PSP

08/09/2011

Redfield

Faça o que o Kuroimaken te indicou :y: caso não tenha conexão com o seu PS3.

Baixe as Updates neste site :down:

http://store.brewology.com/updates.php?lang=

Não se esqueça de baixalas de acordo com a sua versão BLES BLUS...
Imagem
Imagem
.

Redfield
Usuário
Usuário
Consoles: DC,PS2, PS3, MS, SNes

08/09/2011

Amigos, baixei todas elas, as 9 e instalei.Nada.

Aquela maldita adaga não sai dali e o jogo não entra, por nada.

Minha versão é a BCES00757, baixei direitinho, instalei tudo.Nem pelo externo, nem pelo interno, nem pelo Multiman, nem pelo file manager.

Não entendo porque um jogo de CFW 3.55 não roda num CFW 3.55, pqp.

O lance do BDEMU 2 pode ajudar?Atualizar o Multiman pode solucionar?Ouço muita gente dizer que se arrependeu de atualizar seu backup manager, fico bolado de me arrepender também, porém se for necessário pra rodar o jogo eu atualizo.

Mais uma vez , valeu!!!

LaetSlliK
Usuário
Usuário

08/09/2011

Olha manolo isso ai é um BUG do Game mesmo não tem uma solução certa pra poder funfar

eu ja vi

Atualização resolver.
Ir no Recovery mode e fazer os Itens 3 e 4 (acho :umm: )
Excluindo tudo do jogo e passando denovo
e ate formatando o HD^^

No meu caso eu não tive esse problema pq eu "Peguei" uma versão RIP de idiomas ja pronta pra rodar no HD externo^^
Imagem
Imagem
.

duchinho
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 , Xbox 360 , PC
PSN ID: What's This?

08/09/2011

Estou tentando modificar os PES 2011 pelo save game
mas quando entro no utilitário de Dados Guardados, aparece que não tem nada para copiar para o PS3, mas funcionando normal o pendrive e o hd externo, e em nenhum consegui
Obrigado "Sony" por me dar um Console mto bom... e obrigado "Hackers" por me dar os preciosos BACKUP 'S

Se fui de alguma utilidade, que tal passar a mãozinha???

dmmtoddy_sa
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3
Live ID: dmmtoddy

09/09/2011

no meu caso ja sim. Ja instalei esse tal d bdemu 1 versao 2 e nada tem jogo pelo multiman q da ate tela preta ai eu volto pra xmb e vou no jogo e pega. E tudo so pq eu inventei d atualizar. Tenho q saber o q e. E pelo q percebi o multiman é melhor por ter gerenc d arquirvos,showtime.funçoes q os d+nao oferecem certo.? Brother nao sei seu problema e igual ao meu+passa+detalhes do q vc q fazer.eu tava com problema semelhante pra atualizar e conseguir. E tb eu tenho o gta4 no hd interno com legenda em pt-br e pega d boa

LaetSlliK
Usuário
Usuário

09/09/2011

dmmtoddy_sa, o problema não é o multiman o problema esta no JOGO!

Recomendo excluir tudo do jogo do HD e passar denovo
senão pegar recomendo baixar denovo de uma fonte boa :y:

um outro user aqui tava com problema de rodar o ACB indiquei os Meios e msm assim não funfou depois recomendei que baixasse denovo é ele conseguiu rodar :y:

Tanto é como vc disse O GTA pega
Imagem
Imagem
.

SHGS
Usuário
Usuário
Consoles: ps2, psp e ps3
Titulo: java > c++

09/09/2011

SHGS escreveu:Galera, se alguém souber por que dá esse problema... Eu tô com o God of War collection aqui, ele tem 2 big files, mas eu já dividi de boa com o split4g e passei pro hd externo, daí usei a função de cache do multiman pra rodar diretamente do externo. O que acontece é o seguinte: quando eu aperto no ícone do jogo, ele mostra uma espécie de menu onde eu posso escolher se eu quero jogar o GOW I, II, se eu quero ver os "conteúdos exclusivos do GOWII", ou se eu quero ver o créditos. Até aí tudo bem, em relação aos jogos, eu só testei o GOWI e até agora rodou de boa, ainda não joguei o GOWII, mas deve estar funcionando também, só que as outras opções - créditos e conteúdos exclusivos - não vão. Quando eu clico nos conteúdos exclusivos do GOWII aparece uma mensagem de que eu posso vê-los na coluna de vídeos diretamente da XMB, que eu suponho que deveriam ser instalados pelo game, mas até agora não encontrei nada de novo na coluna de vídeos do play3. Já quando eu aperto nos Créditos, simplesmente volta pra XMB sem dar mensagem nenhuma.

Primeiro eu pensei que fosse problema na função de cache, e copiei o jogo inteiro pro interno, mas não resolveu. Depois eu cheguei a pensar que eu pudesse ter baixado um backup ripado, sem esses bônus, só os jogos propriamente ditos... Mas quando eu navego pelos diretórios da pasta do jogo, eu vejo um monte de vídeos com os produtores do jogo falando sobre a criação e tal, que deveriam ser esses bônus.

E ae, alguém sabe por que não está funcionando? O jogo tem 15 GB
Obrigado.
Alguém ajuda?

carleiras
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii

09/09/2011

Galera,

Comprei um PS3 CECH-2504B, ele veio com o FW 3.40, então fiz o upgrade para 3.41 e peguei um PS3BREAK 1.2 atualizado com o FW1.7.
Baixei o Open Manager do site do PS3BREAK e a primeira coisa que fiz foi fazer um backup do Burnout Paradise, que aluguei. O backup foi feito perfeitamente e o jogo rodou inclusive sem nenhum disco dentro do PS3.
Me animei entãpo e baixei 2 jogos da NET, Ridge Racer 7 e SSF4. Quando tentei rodar os dois com o Open Manager, me deu uma tela preta sem nada escrito e impossível inclusive de desligar o PS3. Depois de muito insistir com o mesmo resultado sempre baixei o Gaia Manager.
Com o Gaia Manager consegui fazer o Ridge Racer 7 rodar deixando habilitada somente a opção Direct Boot e Dasabilitada a Mem Patch. No entanto para rodar o Burnout Paradise não rodo no gaia de jeito nenhum, a diferença é que ao invés de tela preta quando eu deixo O Direct Boot ligado e o Mem Patch desligado ele me da um erro ao carregar os trophies. Se eu deixar só o Mem Patch ligado os os dois ligados ele volta ao menu do PS3.
resumindo o Burnout Paraise só roda no Open Manager, o Ridge Racer só roda no gaia e o SSF4 não roda de jeito nenhum.
Sou totalmente novato nisso, alguém pode me dar uma ajuda?

Miuito Obrigado!

LaetSlliK
Usuário
Usuário

09/09/2011

sinceramente carleiras, recomendo instalar a FW 3.55 Kmeaw e instalar a ultima versão do Multiman(melhor Manager) que te garanto que vc não terar problema com nenhum desses jogos :y:

Tem tudo aqui no forum e só procurar :y:
Imagem
Imagem
.

Responder
  • Informação