[Problemas com JOGOS] Faça perguntas diversas somente aqui!

neve12
Usuário
Usuário
Consoles: nintendo wii, PSP

05/09/2011

Ola, essa semana baixei o GTA iV(BLES00229) e quando coloquei pra rodar tava dando uma mensagem (80010017) entao fui trocar o eboot pra ver se rodava, quando coloquei denovo pra rodar entrou mas ficou na tela preta. Queria saber como faz pra rodar esse maldito jogo. *eu ja tentei no HDD externo e interno; Cfw 3.55.

LaetSlliK
Usuário
Usuário
Consoles: XCaixa360,PS3,PSP

05/09/2011

neve12 escreveu:Ola, essa semana baixei o GTA iV(BLES00229) e quando coloquei pra rodar tava dando uma mensagem (80010017) entao fui trocar o eboot pra ver se rodava, quando coloquei denovo pra rodar entrou mas ficou na tela preta. Queria saber como faz pra rodar esse maldito jogo. *eu ja tentei no HDD externo e interno; Cfw 3.55.

Olha manolo esse jogo não tem treta pra fazer funfar ele pega direto porem so no EXTERNO

Substituiu pelo EBOOT original certo? http://www.megaupload.com/?d=T6BALDYB

Se não funfar provavelmente vc baixou ele com alguma parte corrompida :/
Imagem
Imagem
.

dmmtoddy_sa
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3
Live ID: dmmtoddy

06/09/2011

ola boa tarde,espero q possam me ajudar to com uma grande duvida.tenho no hd interno do ps3 os jogos pes2011,mk9,Cod black ops eles nao pegam d jeito nenhum pelo multiman,ja instalei varias versoes dele e nao pega.inclusive instalei a q veio nele e tb nada. A pergunta é tem q modificar algum arquivo pro jogo pega? Pq os jogos nao pegam em nenhuma versao do multimam.detalhe é q eles todos pegavam antes d eu atualizar o multiman.to achando q é precisn modificar algum arquirvo. Agradeco a ajuda.

LaetSlliK
Usuário
Usuário

06/09/2011

dmmtoddy_sa escreveu:ola boa tarde,espero q possam me ajudar to com uma grande duvida.tenho no hd interno do ps3 os jogos pes2011,mk9,Cod black ops eles nao pegam d jeito nenhum pelo multiman,ja instalei varias versoes dele e nao pega.inclusive instalei a q veio nele e tb nada. A pergunta é tem q modificar algum arquivo pro jogo pega? Pq os jogos nao pegam em nenhuma versao do multimam.detalhe é q eles todos pegavam antes d eu atualizar o multiman.to achando q é precisn modificar algum arquirvo. Agradeco a ajuda.

Olha o MK9 tem um Patch/PKG pra vc instalar pra poder o jogo rodar...

CodBlack Ops e o PES11 não tem treta, eles rodam direto :y:

vc esta usando a 3.55 kmeaw?

Se sim procure os EBBOTs Originais e substitua nos Jogos.
Imagem
Imagem
.

dmmtoddy_sa
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3
Live ID: dmmtoddy

06/09/2011

o engraçado brother e q antes d eu atualizar o multiman pegava d boa.entao eu acho q eles tao com os eboots originais pq eu nao apaguei nada so atualizei.to essa duvida pq todo mundo so fala do multiman. To iris e todos peguam a treta e so com multimam msm e pq eu quero sabe o q e entende? O multiman so pega com os eboots originais e?

LaetSlliK
Usuário
Usuário

06/09/2011

dmmtoddy_sa escreveu:o engraçado brother e q antes d eu atualizar o multiman pegava d boa.entao eu acho q eles tao com os eboots originais pq eu nao apaguei nada so atualizei.to essa duvida pq todo mundo so fala do multiman. To iris e todos peguam a treta e so com multimam msm e pq eu quero sabe o q e entende? O multiman so pega com os eboots originais e?
Eu recomendei vc trocar os EBOOTs caso eles estejam modificados para rodarem em outra FW

:umm: :umm: :umm:

quando vc atualizou o multiman vc instalou o BD-emu?????
Imagem
Imagem
.

Redfield
Usuário
Usuário
Consoles: DC,PS2, PS3, MS, SNes

07/09/2011

Tomara que vcs não achem que estou abusando mais estou com problemas pra jogar Uncharted 2.A tela não sai daquela maldita adaga.Lembro que eu já dividi o arquivo de 5 gb.

O jogo tá nos 2 hd's.Já me disseram pra instalar um tal de BDEMU2, já me disseram pra renomear os arquivos parc22 (são 2 arquivos gerados pelo software que dividiu oarquivo de 5 gb) pra final 66600 e 66601, já me disseram pra instalar a atualização 1.09, já me disseram que tenho que instalar TODAS as atualizações do jogo.

E eu não sei qual o procedimento.Peço ajuda a quem já jogou.Baixei a versão européia BCES00757, mais me parece q o PS3 é region free, então isso não é problema.

Meu Multiman é o 2.00 e a fw é 3.55.Acho que vou instalar um Multiman mais atualizado, só tenho medo de brickar ou dar alguma zebra.Desde já agraddeço.

LaetSlliK
Usuário
Usuário

07/09/2011

Redfield escreveu:Tomara que vcs não achem que estou abusando mais estou com problemas pra jogar Uncharted 2.A tela não sai daquela maldita adaga.Lembro que eu já dividi o arquivo de 5 gb.

O jogo tá nos 2 hd's.Já me disseram pra instalar um tal de BDEMU2, já me disseram pra renomear os arquivos parc22 (são 2 arquivos gerados pelo software que dividiu oarquivo de 5 gb) pra final 66600 e 66601, já me disseram pra instalar a atualização 1.09, já me disseram que tenho que instalar TODAS as atualizações do jogo.

E eu não sei qual o procedimento.Peço ajuda a quem já jogou.Baixei a versão européia BCES00757, mais me parece q o PS3 é region free, então isso não é problema.

Meu Multiman é o 2.00 e a fw é 3.55.Acho que vou instalar um Multiman mais atualizado, só tenho medo de brickar ou dar alguma zebra.Desde já agraddeço.
Amigo esse problema acontenceu com muita gente...

Porem a maioria resolveu instalando todas as atualizações :y:

Esse metodo Parc22 e pra rodar pelo externo...
Imagem
Imagem
.

SHGS
Usuário
Usuário
Consoles: ps2, psp e ps3
Titulo: java > c++

07/09/2011

Galera, se alguém souber por que dá esse problema... Eu tô com o God of War collection aqui, ele tem 2 big files, mas eu já dividi de boa com o split4g e passei pro hd externo, daí usei a função de cache do multiman pra rodar diretamente do externo. O que acontece é o seguinte: quando eu aperto no ícone do jogo, ele mostra uma espécie de menu onde eu posso escolher se eu quero jogar o GOW I, II, se eu quero ver os "conteúdos exclusivos do GOWII", ou se eu quero ver o créditos. Até aí tudo bem, em relação aos jogos, eu só testei o GOWI e até agora rodou de boa, ainda não joguei o GOWII, mas deve estar funcionando também, só que as outras opções - créditos e conteúdos exclusivos - não vão. Quando eu clico nos conteúdos exclusivos do GOWII aparece uma mensagem de que eu posso vê-los na coluna de vídeos diretamente da XMB, que eu suponho que deveriam ser instalados pelo game, mas até agora não encontrei nada de novo na coluna de vídeos do play3. Já quando eu aperto nos Créditos, simplesmente volta pra XMB sem dar mensagem nenhuma.

Primeiro eu pensei que fosse problema na função de cache, e copiei o jogo inteiro pro interno, mas não resolveu. Depois eu cheguei a pensar que eu pudesse ter baixado um backup ripado, sem esses bônus, só os jogos propriamente ditos... Mas quando eu navego pelos diretórios da pasta do jogo, eu vejo um monte de vídeos com os produtores do jogo falando sobre a criação e tal, que deveriam ser esses bônus.

E ae, alguém sabe por que não está funcionando? O jogo tem 15 GB
Obrigado.

Redfield
Usuário
Usuário
Consoles: DC,PS2, PS3, MS, SNes

08/09/2011

LaetSlliK escreveu:
Redfield escreveu:Tomara que vcs não achem que estou abusando mais estou com problemas pra jogar Uncharted 2.A tela não sai daquela maldita adaga.Lembro que eu já dividi o arquivo de 5 gb.

Amigo esse problema acontenceu com muita gente...

Porem a maioria resolveu instalando todas as atualizações :y:

Esse metodo Parc22 e pra rodar pelo externo...
Beleza, o problema é que fuçando a net eu só acho páginas dizendo "Uncharted 2 recebe atualização", porém nenhuma delas possui os links pra baixar as tais atualizações.

Alguém tem os links, a página ou qualquer coisa que me ajude a baixar essas tais atualizações.O jogo é europeu e foi baixado via torrent.

Algu´wm sabe se essas atualizações vem com extensão .pkg?

Obrigado.

Responder
  • Informação