Troféu de Platina

[L]
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br

29/08/2011

Até agora, só platinei o Black Ops mesmo... De díficil, só os trophys de zombies... :y:
O infamous to com 96%, faltando 2 trophys: o das blast shards e o de matar 100 com high fall...
:ffuuu:
Esse do high fall foi engraçado, pois como os trophys tão em PT-PT, ele ta escrito pra matar 100 com o abater em queda...
Fiquei um tempão tentando matar os bichos com Thunder Drop, kkk, achava q ele era o abater em queda, faz mais sentido :dawg:
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

29/08/2011

thejullius, meu Uncharted 1 tá emprestado desde o começo do ano :P
Assim que pegar de volta vou tentar o Crushing de novo :wub:

Vou atualizar a lista do começo, nem lembrava do tópico!
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

29/08/2011

[L] escreveu: Esse do high fall foi engraçado, pois como os trophys tão em PT-PT, ele ta escrito pra matar 100 com o abater em queda...
Fiquei um tempão tentando matar os bichos com Thunder Drop, kkk, achava q ele era o abater em queda, faz mais sentido :dawg:
Cara, eu fiz a MESMA coisa que vc, demorou um tempinho pra mim perceber a burrada. Esse negocio de tradução é um defeito do jogo.
Não dá pra selecionar o idioma como o Uncharted. Eu queria que ficasse só com as legendas em PT. Agora só da eu falando "fixe" e usando a segunda pessoa do singular. :awesome: :awesome:
Tear escreveu:thejullius, meu Uncharted 1 tá emprestado desde o começo do ano :P
Assim que pegar de volta vou tentar o Crushing de novo :wub:
Já se foi a minha desculpa pra desistir. :dawg:

Agora não vou desistir, porque "çou" cabra macho e não posso perder pra mulher. :9000: :9000: :dawg: :dawg:

Quero ver como eu vou me organizar pra platinar o Heavy Rain. não faço a minima ideia de onde começar :umm:

[L]
Usuário
Usuário

29/08/2011

thejullius escreveu:Cara, eu fiz a MESMA coisa que vc, demorou um tempinho pra mim perceber a burrada. Esse negocio de tradução é um defeito do jogo.
Não dá pra selecionar o idioma como o Uncharted. Eu queria que ficasse só com as legendas em PT. Agora só da eu falando "fixe" e usando a segunda pessoa do singular. :awesome: :awesome:
Fico feliz em saber q n foi só eu :coolface:

Tava tentando pegar as blast shards faz meia hora, peguei umas 70, e no caminho tinha um cara no predio, e eu com a esperança de ele ser o numero 100, pra n ter q fazer esse trophy em um novo save, matei ele empurrando do predio, e né q eu ganhei o trophy? :9000:
Agora 31 blast shards me separam da Platina :y:
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

29/08/2011

Eu fiz essa dos 100 high falls facinho facinho :dorgas:
Na torre do Alden morri BAGARAI e fiquei empurrando os inimigos pra baixo até dar 100 :awesome:
Ali também dá pra fazer a stunt Have a Nice Fall ;)
Se não conseguir ali, depois de zerar o jogo dá pra pegar na Neon island, perto do prédio do Zeke
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

DGB
Usuário
Usuário
Consoles: veja na minha assinatura =>
PSN ID: DBoechat

07/09/2011

Tear escreveu:Eu fiz essa dos 100 high falls facinho facinho :dorgas:
Na torre do Alden morri BAGARAI e fiquei empurrando os inimigos pra baixo até dar 100 :awesome:
Ali também dá pra fazer a stunt Have a Nice Fall ;)
Se não conseguir ali, depois de zerar o jogo dá pra pegar na Neon island, perto do prédio do Zeke
Eu demorei muito para conseguir fazer o "Have a Nice Fall", foi o mais dificil para mim. Só consegui perto do prédio do Zeke, na estação de trem mesmo.
A maioria dos stunts você faz sem perceber.
Vou tentar platinar o Resident Evil 5. O problema será conseguir os troféus do modo versus.
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

thejullius
Usuário
Usuário

08/09/2011

É bom fazer esse quando vc esta como hero, os carinhas demoram mais pra cair (y). Essa linha de trem ai é o grau pra fazer varios golpes da lista.

O trofeu do Heavy Rain está me dando muito trabalho, foi o unico em que eu tive que usar detonado e mesmo assim ainda falta o crime perfeito, Ethan nerd e ver todos os finas, alguem sabe se "ver todos os finais" quer dizer abrir todos os epilogos?

Ahh, platinei o Uncharted, depois que eu peguei a manha foi facil, mas no começo eu fiquei MUITO puto. Os piratas pareciam zumbis para matar, uns 3 tiros na cabeça e olhe la... E eu morria com dois tiros. Mas conseguiu. Uhul

[L]
Usuário
Usuário

10/09/2011

Cara, 1 blast shard pra eu conseguir a platina :ffuuu:
Só q já cansei de procurar, e n aguento mais jogar o infamous 1 :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu:
Imagem

thejullius
Usuário
Usuário

10/09/2011

Tem alguns lugares meio chato.

Eu lembro que essas não da pra pegar no radar.
Tem um na ponte em que vc luta contra o alden. Tem mais algumas no mar, é só vc andar pela margem olhando.

[L]
Usuário
Usuário

11/09/2011

Esses aí eu ja peguei, fica numa pedra...
O jeito vai ser continuar procurando :S
Vlw aí!
======================EDIT========================

PLATINEI!!!
Cacete, tava em cima de um pedaço de madeira, em Neon Destrict!!!
Po, eu achei q ja tinha pego todos q tavam em rochas ou madeiras na agua, kkk
Achei graças a um video, q o cara mostrava o ultimo blast chard dele! Aí eu percebi q ainda n tinha ido nesse lugar, uhul :dawg:

Deixei o vídeo aí, caso alguém tenha o mesmo problema q eu :y:

Agora to tentando platinar o GOW COLLECTION, mas é mt preguiça!
Acabei de zerar o 1, e fiquei pu##! Ficaram faltando 3 trohpys, 2 eu ja tinha noção q conseguiria zerando de novo(o de 5 h), e fazendo o Desafio dos Deuses, mas o ultimo é sacanagem, ficaram faltando 2000 orbs pra da max em tudo. Vou ter q zerar outras duas vezes pelo jeito, uma sem pegar nada, pra dar em menos de 5 horas, e a outra pegando tudo pra dar max nas armas, q shi* :evil: Pelo jeito vai ficar só no desejo... 80% já ta bom :whistle:
Imagem

Responder
  • Informação