Backup de HD do PS3

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

27/01/2015

Fala amigos,
Primeiramente ola a todos, ja que faz um certo tempo que não entro nesse fórum [emoji14]

~~Segundamente~~, gostaria de pedir a vossa ajuda em uma certa situação.
Bom, meu PS3 não liga mais. Pra resumir, ele entra naquela tela de recuperar o sistema de arquivos, termina, reinicia e não acontece nada, ficando nesse loop. Enfim, até aí beleza, porque pelo o que pesquisei da pra dar um hard reset no sistema pelo safe mode do videogame e aí blz, só não fiz isso ainda.

Pois bem, queria saber se algum de vocês sabe se tem algum jeito de fazer um backup dos dados que estão no HD do videogame pro PC através de um case ou algo do tipo, pra não perder meus dados.

Se não der, paciência, estou sem jogar ha um tempo e não ligo muito se perder meus saves, o problema é ter que baixar alguns dados novamente, pode dar um certo trabalho.

Bom, desde ja agradeço a ajuda dos senhores e senhoritas. Falou!
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

27/01/2015

Cara seu game pode estar neste loop por haver algum problema em sua hd, antes de fazer qualquer coisa, passe a hd do seu game no hdd regenerator (pode ser por case ou pelo cabo sata).
Obs. O PC não irá reconhecer a hd, porém, o programa vai. Não faça nada nela além de verificar e reparar.
Se der certo seu game irá voltar a funcionar normalmente, porém, recomendo que tu faça um backup dos dados e troque a hd.

Caso o hdd regenerator não resolva seu problema já era, não há como fazer backup sem que o PS3 esteja funcionando.
Imagem

Cres
Usuário
Usuário

27/01/2015

Macarrão,
Huuuuum, beleza. Esse HDD regenerator serve pro tipo de dados que um HD de PS3 utiliza?
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

27/01/2015

Na verdade ele serve apenas para corrigir os bad blocks (setores defeituosos) da hd, coisas que o próprio PS3 não consegue.
Há vários programas que executam esta mesma tarefa, só citei o hdd regenerator, pois para mim ele é o melhor.
Imagem

Cres
Usuário
Usuário

30/01/2015

Macarrão,
Saquei cara. Obrigado pela ajuda. Vou ver se acho um case de HD de notebook por aqui pra tentar fazer isso. Valeu
Imagem

Responder
  • Informação