Macarrão, já vi casos parecidos, de pessoas que estavam na Rogero (4.21 e 4.30) que colocaram um update qualquer achando que era uma nova versão da CFW, e acabaram atualizando pra OFW 4.31.
E o pior de tudo é que o coldboot não muda, continua mostrando o logo do Rogero.
[Guia][+FAQ]Playstation 3: Desbloqueio e Modificações
-
- Moderador - Wii
- Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
- Titulo: Ippen... Shinde miru?
- Live ID: Wolfct2v
- PSN ID: Wolfterro2v
- Contato:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
-
- Usuário
- Consoles: PS4 Pro
- PSN ID: Olhe a assinatura
Wolfterro essa eu não tinha visto, o cara aqui estava com a Rebug 3.55 que eu mesmo havia instalado.
Se o game estiver com a OFW acho multiman não vai abrir, por isso perguntei, pois achei que ele poderia ter instalado uma FW que só tivesse o coldboot modificado, pois na época do MFW 3.55 vi alguns caras que fizeram isso.
Se o game estiver com a OFW acho multiman não vai abrir, por isso perguntei, pois achei que ele poderia ter instalado uma FW que só tivesse o coldboot modificado, pois na época do MFW 3.55 vi alguns caras que fizeram isso.
-
- Moderador - Wii
- Contato:
Ah mas pra verificar é simples:
Tem "Install Package Files"?
Tem "app_home/PS3_GAME"?
Se for não para os dois, tá na OFW.
multiMAN se eu não me engano, ele abre, mas nada nele funciona, ou imediatamente trava, pelo menos era assim na OFW 3.55, ou senão, ele volta pra XMB e dá erro 800XXXXX mesmo...
Mas do jeito que o manolo escreveu, me parece que é uso de eboot modificado mesmo (muita gente entrou em pânico com isso, a toa é claro), mas se ele tiver mais detalhes para contar, seria bom.
Tem "Install Package Files"?
Tem "app_home/PS3_GAME"?
Se for não para os dois, tá na OFW.
multiMAN se eu não me engano, ele abre, mas nada nele funciona, ou imediatamente trava, pelo menos era assim na OFW 3.55, ou senão, ele volta pra XMB e dá erro 800XXXXX mesmo...
Mas do jeito que o manolo escreveu, me parece que é uso de eboot modificado mesmo (muita gente entrou em pânico com isso, a toa é claro), mas se ele tiver mais detalhes para contar, seria bom.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
-
- Usuário
- Consoles: PS4 Pro
- PSN ID: Olhe a assinatura
Concordo Wolfterro, existem centenas de jogos, se disser quais não estão funcionando e qual o método de boot fica mais fácil.Wolfterro escreveu:mas se ele tiver mais detalhes para contar, seria bom.
Outra coisa é que o problema pode ser o BDMU, por isso disse para apagar e reinstalar o multiman.
Obs. O tu viu que o Deank criou um payload próprio que não usa nenhum Syscall, e que quase não altera os arquivos LV2?
-
- Moderador - Wii
- Contato:
Sim, mas ainda é uma versão de teste, pelo menos não tem mais a necessidade de instalar BDEMU e mais nada, é só instalar o multiMAN e plu, todos os jogos irão rodar perfeitamente, provavelmente sem precisar de esquema nenhum.
Mas avanço mesmo será no dia que for possível rodar os jogos através de uma formatação NTFS ou semelhante.
Mas avanço mesmo será no dia que for possível rodar os jogos através de uma formatação NTFS ou semelhante.

A versão 04.19.00 UPD (20130126) CEX DEX STEALTH já não precisa mais instalar o BDEMU ? O que é esse Stealth ? Pode instalar essa versão por cima da minha 04.09.00 FULL ?Wolfterro escreveu:Sim, mas ainda é uma versão de teste, pelo menos não tem mais a necessidade de instalar BDEMU e mais nada, é só instalar o multiMAN e plu, todos os jogos irão rodar perfeitamente, provavelmente sem precisar de esquema nenhum.

Obrigado.
-
- Moderador - Wii
- Contato:
A versão mais nova é a 04.20.00, e até onde eu sei, não precisa do BDEMU.
A versão Stealth do multiMAN é uma versão modificada para que seja mais "difícil" de ser detectado e banido da PSN, não é muito efetivo.
A versão Stealth do multiMAN é uma versão modificada para que seja mais "difícil" de ser detectado e banido da PSN, não é muito efetivo.

-
- Usuário
Olá gente !!!
eu nao sei exatamente a versao Rogero que estou usando , apenas sei que é a 4.30 que nao tem no MENU o install pack files, ( tenho que instalar atraves do Multiman)
atualmente estou rodando jogos como Tomb Raider e tals tranquilamente. tenho algumas duvidas:
qual versao esta o rogero?
se for atualizar preciso ficar voltando pra 3.55?
obrigado
eu nao sei exatamente a versao Rogero que estou usando , apenas sei que é a 4.30 que nao tem no MENU o install pack files, ( tenho que instalar atraves do Multiman)
atualmente estou rodando jogos como Tomb Raider e tals tranquilamente. tenho algumas duvidas:
qual versao esta o rogero?
se for atualizar preciso ficar voltando pra 3.55?
obrigado
-
- Moderador - Wii
- Contato:
É uma versão antiga do Rogero, com certeza, a versão mais nova, a 2.05, possui o Install Package Files na coluna de jogos da XMB.
Você pode atualizar ela por cima sem problema nenhum, pela XMB ou pelo Recovery Menu.
Você pode atualizar ela por cima sem problema nenhum, pela XMB ou pelo Recovery Menu.

-
- Usuário
aeee Wolfterro, tu me ajudo a um tempo atras com a instalacao TB para 4.30 muito obrigado mais uma vez eheh
vc sabe aonde posso baixar essa versao do 2.05 , vo atualizar entao =D
nao lembro como entra no recovery menu.. essa pelo XMB não sei como faz rss
abraço
vc sabe aonde posso baixar essa versao do 2.05 , vo atualizar entao =D
nao lembro como entra no recovery menu.. essa pelo XMB não sei como faz rss
abraço
-
- Informação
-