Homebrew via WiFi ou USB

LordZero
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, NDS, PS2, SNES \o/
Titulo: for Epic WIN

31/07/2008

Daniel escreveu:o EZFlash 3 in 1 funciona melhor com o EZFlash V, pois não precisa instalar nada, para os outros Flash Cards você terá que executar um homebrew (que funciona na maioria dos flashcards via DLDI), só não funciona com flash cards slot 2 (é óbvio) ou flash cards que não executem homebrews DLDI (acho que nenhum, todos os firmwares modernos atuais devem suportar).
Ah sim, agora eu entendi :mrgreen:
Valeu aí pela ajuda, e mais pra frente, quando eu me intere$$ar mais, eu compro um EZFlash 3 in 1 :ugeek:

rdaolio
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS3, Wii, N64, NGC...
Contato:

14/08/2008

LordZero escreveu:A minha dúvida é se o SuperCard aceita o EZFlash 3 in 1, e como seria feito isso, se tiver que fazer algum esquema...
Se não aceitar, e eu comprar um SuperCard slot 2 mesmo, daria pra fazer a conexão NDS/GBA que alguns jogos têm?
Valeu a ajuda, galera!
é facil, soh precisa carregar a rom de GBA no modo NOR que ele aceita... eu ja fiz isso no pokemon diamond/megaman zero/harvest moon.

Daniel
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
Titulo: Bêbado
Live ID: TrueGodOfMetal
PSN ID: OElesbao

14/08/2008

LordZero escreveu:
Daniel escreveu:o EZFlash 3 in 1 funciona melhor com o EZFlash V, pois não precisa instalar nada, para os outros Flash Cards você terá que executar um homebrew (que funciona na maioria dos flashcards via DLDI), só não funciona com flash cards slot 2 (é óbvio) ou flash cards que não executem homebrews DLDI (acho que nenhum, todos os firmwares modernos atuais devem suportar).
Ah sim, agora eu entendi :mrgreen:
Valeu aí pela ajuda, e mais pra frente, quando eu me intere$$ar mais, eu compro um EZFlash 3 in 1 :ugeek:
Comprei o meu faz umas duas semanas, espero ansiosamente a chegada...

quanto ao suporte, agora o AceKard 2 e o Cyclo DS também tem suporte ao 3 em 1 sem precisar usar o homebrew do rudolph

rdaolio
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS3, Wii, N64, NGC...
Contato:

14/08/2008

olha que massa.... eu queria que o R4 tambem tivesse suporte... pelo menos vai ficando cada vez mais complicado sem updates =(

OmegaZero
Usuário
Usuário
Consoles: Wii[D2Pro] DS[R4] PSP[GEN D3]
Contato:

15/08/2008

Eu tenho um R4 também...esses dias o site estava fora do ar...
E não tem conectividade com o Wii...seria bom se eles dessem um jeito nisso, aí eu finalmente ia poder passar meus pokémon pro rancho do Wii :mrgreen:

SolidBot
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv

15/08/2008

r00x essa do EZ Flash, vou dar uma lida.

E eu sou o pioneiro master aqui. Tenho um Flash2Advance USB pra GBA que era gravado via flash (sem memory card) :P
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

15/08/2008

TioSolid escreveu:r00x essa do EZ Flash, vou dar uma lida.

E eu sou o pioneiro master aqui. Tenho um Flash2Advance USB pra GBA que era gravado via flash (sem memory card) :P
Eu vo falar a verdade...
Foi um amigo do TioSolid que queimou o memory dele!

Mas Slot2 é Tensoooo
Imagem

Ausente, porém presente.

Daniel
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
Titulo: Bêbado
Live ID: TrueGodOfMetal
PSN ID: OElesbao

15/08/2008

TioSolid escreveu:r00x essa do EZ Flash, vou dar uma lida.

eu tive um EZFlash 2!

LordZero
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, NDS, PS2, SNES \o/
Titulo: for Epic WIN

15/08/2008

OmegaZero escreveu:Eu tenho um R4 também...esses dias o site estava fora do ar...
E não tem conectividade com o Wii...seria bom se eles dessem um jeito nisso, aí eu finalmente ia poder passar meus pokémon pro rancho do Wii :mrgreen:
É, o SuperCard DS ONE também não tem suporte... Acho que nenhum Flash Card tem, ainda! Eles deve estar tentando descobrir um modo, ou sei lá... Também creio que quando o primeiro grupo descobrir, todos os outros vão copiar a tecnologia :P

OmegaZero
Usuário
Usuário
Consoles: Wii[D2Pro] DS[R4] PSP[GEN D3]
Contato:

15/08/2008

LordZero escreveu:
OmegaZero escreveu:Eu tenho um R4 também...esses dias o site estava fora do ar...
É, o SuperCard DS ONE também não tem suporte... Acho que nenhum Flash Card tem, ainda! Eles deve estar tentando descobrir um modo, ou sei lá... Também creio que quando o primeiro grupo descobrir, todos os outros vão copiar a tecnologia :P
Me parece que o CycloDS tem, no update mais recente.

Responder
  • Informação