Homebrew via WiFi ou USB

LordZero
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, NDS, PS2, SNES \o/
Titulo: for Epic WIN

30/07/2008

Pois é, no fim, já comprei o SuperCard... Não só pela recomendação, mas porque é mais barato também xD
E sobre o N5... Fiquei sabendo que certas pessoas tiveram seus DSs brickados depois de usar/fazer algo com o ele. Sei lá, de qualquer modo, acho que flash cart no fim é a mesma coisa, cada um com suas frescuras, né?
Inclusive agora me bateu uma dúvida... Se eu quiser jogar GBA no meu DS ou usar o Opera, o EZFlash 3 in 1 funciona com qualquer Flashcart ou com algum específico ele não funciona?

Daniel
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
Titulo: Bêbado
Live ID: TrueGodOfMetal
PSN ID: OElesbao

31/07/2008

o EZFlash 3 in 1 funciona melhor com o EZFlash V, pois não precisa instalar nada, para os outros Flash Cards você terá que executar um homebrew (que funciona na maioria dos flashcards via DLDI), só não funciona com flash cards slot 2 (é óbvio) ou flash cards que não executem homebrews DLDI (acho que nenhum, todos os firmwares modernos atuais devem suportar).

SolidBot
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv

31/07/2008

limpumper escreveu: quanto aos save states e talz pra mim, são useless.. Apenas o tiosolid que não tem habilidade para nada que precisa deles!
;p

Só não vou punir-lo porque.. porque.. bem..

Porque tenho um Supercard CF Slot2, coisa que ninguém mais tem ;~
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

31/07/2008

TioSolid escreveu:Porque tenho um Supercard CF Slot2, coisa que ninguém mais tem ;~
Ok.. eu confesso...
O seu cartão queimou enkanto eu manuseava o seu ds.. mas ele fez isso sozinho...

Já encomendei o seu TopToy através do DX... só que não paguei frete!! auehah então aguarde uns 30 dias!!!
E tipow.. vai que você da sorte de vir um acekard 2 ...
***É serio... Comprei mesmo***
Imagem

Ausente, porém presente.

Daniel
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile

31/07/2008

limpumper escreveu:
TioSolid escreveu:Porque tenho um Supercard CF Slot2, coisa que ninguém mais tem ;~
Ok.. eu confesso...
O seu cartão queimou enkanto eu manuseava o seu ds.. mas ele fez isso sozinho...

Já encomendei o seu TopToy através do DX... só que não paguei frete!! auehah então aguarde uns 30 dias!!!
E tipow.. vai que você da sorte de vir um acekard 2 ...
***É serio... Comprei mesmo***
Supercard CF é osso, já tive um EZFlash 2 quando ninguém tinha flash card, eu era o dono mais feliz de GBA que tinha, mas nunca tiva nada tão bizarro.

Que mão de vaca limpumper ! dá 10 reais a mais e compra um Acekard2 logo! sai por 37,50 na DX :roll:

Aliás, eu disse que só o EZFlash tinha o software pro 3 em 1 embutido porém, hoje, ao analisar o novo custom firmware AIO do AceKard vi que em other existe a opção de ligar ou não o rumble, usa-lo como memória e ainda tem a pasta Slot 2 no menu para que você possa executar os jogos de GBA direto do menu do Acekard.

O bliss parou de desenvolver o seu firmware e alguns fãs desenvolvedores passaram a desenvolver esse firmware que serve tanto para o Acekard R.P.G. (vou comprar um em breve) como para o Acekard 2.

Edit: Release do firmware AIO http://gbatemp.net/index.php?download=2826
Editado pela última vez por Daniel em 31/07/2008, em um total de 1 vez.

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

31/07/2008

Daniel escreveu:Que mão de vaca limpumper ! dá 10 reais a mais e compra um Acekard2 logo! sai por 37,50 na DX :roll:

Aliás, eu disse que só o EZFlash tinha o software pro 3 em 1 embutido porém, hoje, ao analisar o novo custom firmware AIO do AceKard vi que em other existe a opção de ligar ou não o rumble, usa-lo como memória e ainda tem a pasta Slot 2 no menu para que você possa executar os jogos de GBA direto do menu do Acekard.

O bliss parou de desenvolver o seu firmware e alguns fãs desenvolvedores passaram a desenvolver esse firmware que serve tanto para o Acekard R.P.G. (vou comprar um em breve) como para o Acekard 2.
Limp é desempregado, alias, Disponível para o mercado! 10 dolares fazem toda a diferença!! ;p

Alias..
sabe algum site bacana pra eu ficar baixando as atualizações para o acekard2??
Tipow essas que você sitou?? E algum lugar que descreva as diferenças...
O único lugar que eu leio sobre isso é no NewsInside pois sou completamente leigo no assunto.. e como o TioSolid tem rancor no coração dele pq Queimaram o cartão dele e ele não pode mais jogar DS, ele nem coloca essas coisas la no blog. ;p
Imagem

Ausente, porém presente.

LordZero
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, NDS, PS2, SNES \o/
Titulo: for Epic WIN

31/07/2008

A minha dúvida é se o SuperCard aceita o EZFlash 3 in 1, e como seria feito isso, se tiver que fazer algum esquema...
Se não aceitar, e eu comprar um SuperCard slot 2 mesmo, daria pra fazer a conexão NDS/GBA que alguns jogos têm?
Valeu a ajuda, galera!

Daniel
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile

31/07/2008

eu acesso o fórum gbatemp.net, é considerado o lider mundial no assunto flash cards, tanto que os desenvolvedores lançam seus firmwares lá, até wiki eles tem.
Também tem informações boas no NDSBrasil http://www.gamehall.uol.com.br/ndsbrasil, porém o NDS Brasil é meio zoneado, tipo 500.000 perguntas sobre qual o melhor flash card e nenhuma análise atualizada dos recursos de cada um.

Segue o tópico do firmware AIO no fórum do gbatemp

gbatemp.net/index.php?showtopic=94922

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

31/07/2008

Daniel escreveu:Segue o tópico do firmware AIO no fórum do gbatemp

gbatemp.net/index.php?showtopic=94922
Muito agradecido!!!
Imagem

Ausente, porém presente.

Daniel
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile

31/07/2008

LordZero escreveu:A minha dúvida é se o SuperCard aceita o EZFlash 3 in 1, e como seria feito isso, se tiver que fazer algum esquema...
Se não aceitar, e eu comprar um SuperCard slot 2 mesmo, daria pra fazer a conexão NDS/GBA que alguns jogos têm?
Valeu a ajuda, galera!
Como eu disse antes o SuperCard não aceita nativamente o EZF 3X1 mas tem um programa que você pode instalar para fazer funcionar, esse programa roda no Supercard e em qualquer outro flash card que suporte DLDI, é só patcheá-lo antes.

segue o topico deste produto no wiki do GBA-Temp

http://wiki.gbatemp.net/wiki/index.php? ... EZ-Flash_V
Editado pela última vez por Daniel em 31/07/2008, em um total de 1 vez.

Responder
  • Informação