É que preferimos falar das coisas quando são lançadas do que o que se está fazendo, mas se você fizer um bom texto tá valendo bro!kaiobj escreveu:E o novo método de desbloqueio do Wii U? Possibilidade de instalar uma EmuNand, testes preliminares com o retroarch acontecendo, iminente suporte a DLCs.BrazMii escreveu:Eu tento postar coisas que para mim são relevantes e que possam chamar a atenção dos leitores. as vezes coisas diferentes também são boas para compartilhar.
Do lado do PS Vita temos a chance de ter uma CFW, fora que o TheFlow tá trabalhando firme no modo PSP. Sem contar Novas versões do Luma CFW, uma nova versão do MaiDump.
Esse tipo de coisa faz falta no blog.
Antes de continuarmos, quero deixar claro que não estou pegando no seu pé, BrazMii. Eu trabalho num blog de jogos há quase 4 anos e sei o que é depender de inspiração/tempo livre/criatividade para colocar textos online.BrazMii escreveu:kaiobj, Por isso alguém mais precisa ajudar em vez de deixar tudo por minha conta, e como eu disse, posto coisas que PARA MIM valem a pena reservar meu tempo para postar, e eu também tenho vida social, fkdika![]()
Digo pelo estilo anterior do blog na época do tio solid, eu também faço posts de rapidinhas, mas não gosto muito de fazer isso.BrazMii escreveu:Yskar, Isso foi uma indireta para EU? xD
Quando coloco ``rapidinha`` na news, é porque o assunto é rapidinho mesmo, ou não rsrs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes