Qualquer outro erro/bug ou melhoria constarão abaixo, aberto a sugestões e Opiniões.
Changelogs:
• Foi adicionado uma nova tag bbcode para centralizar, a tag funciona nas assinaturas, por enquanto será mantido a tag antigapor causa de muitos tutoriais estão a usando, remove-la pode quebrar o layout de muitos tutoriais bem formatados a usando, então até ter a certeza plena de que não vai interferir a remoção dela, se manterá as duas.
• Foi corrigido a tag do smileyaonde não tinham os dois pontos entre o X e o D para poder ativa-la.
• Avatares passaram de 50 x 50 para 200 x 400
• Assinaturas passaram de 150 x 200 para 400 x 200
• Foi removido uma instância no código do MOD de Karma aonde o sistema poderia checar atualizações e deixar o fórum inteiro offline
• Foi renomeado a sala do Podcast NewsInside para CoopCast, antigos tópicos desta área foram movidos a um Sub-Fórum
• Foi atualizado o TapaTalk para a versão 4.9.8 lançada em 01/07/2016
BLOG:
• Foi adicionado link do Multiplays na lateral direita
• Foi removido um Bug aonde apareciam todos os links postados desde 2007 [Obrigado tio por ajudar]
• Foi colocado Share para FB & Twitter em todas as postagens e na Index do blog
• As postagens foram centralizadas
• Links antigos de tutoriais que eram apenas no blog
• Foi adicionado uma campanha no Blog para os novos adopters do PS Vita+Henkaku+Vitamin que tenham duvidas possam se dirigir aqui no fórum, de forma mais fácil de ajuda para todos ;D
Sugestões:
Aqui listarei as sugestões que surgirem e todas depois serão colocadas em votação, não que a menos votadas serão ignoradas, mas serão mantidas mais em foco inicialmente do que as outras =)
Créditos da sugestão ao User Romsonline//Charles.Magno:
Gostaria de deixar aqui uma sugestão de postagens no blog sobre esse mundo que nunca acaba, vira e mexe surgem uns mods nos consoles antigos que os trazem a vida, por exemplo, lançamento de um adaptador Bluetooth para o nintendinho, podendo usar outros controles no console que ele já reconhece, ou adaptador SD para dreamcast para rodar as isos do console, e por aí vai.
Além dos consoles tem os games que sempre sai uma nova opção de jogo, alguns são bem simples, mas outros não deixam nada a dever para as desenvolvedoras.
Sugestão Kaiobj:
Minhas sugestões são para o blog e suas postagens.
A primeira delas é a quantidade de artigos que surgiram a respeito dos novos jogos (como Ratchet e Clank e Overwatch). Meu problema não são os posts em si, mas a proposta original do NewsInside era ser um blog sobre a hacking scene e etc. Não seria mais viável criar uma vertente que só seria usada para os jogos em si? Algo como o "loja.newsinside" só que só para jogos, reviews e afins.
A segunda opinião é sobre a formatação dos artigos. Amido, brincadeiras a parte, pra quem costuma/costumava escrever de maneira totalmente errada, você está de parabéns. Mas ainda sinto que falta um pouco de 'profissionalismo' na formatação dos posts; melhoras em concordâncias verbais, a utilização correta de vírgulas em algumas frases, uso de palavrões... Claro, tudo depende da proposta inicial dos seus artigos, mas quando um site/blog começa a seguir nesse ramo, é certo que gente grande começa a avaliar, como redatores de revistas de games aqui no Brasil, por exemplo.
É como um amigo me disse uma vez: "melhor um post ruim, mas bem-feito, do que um post com conteúdo, mas mal formatado".
Por fim, minhas ultimas sugestões são a respeito do sistema de votação dos artigos e sobre o tamanho das imagens nos mesmos. O sistema de avaliação tem cara de anúncio daqueles bem porcos. Não seria melhor uma integração com o Facebook? Como um botão de like ou de share? E sobre as imagens, acho que elas estão grandes demais, quase que poluindo e tirando a fluidez da leitura do artigo em si.
- Batalha de Tópicos
[/quote]
Elege se uma categoria ou tema, todos os que participarem fazem um tópico sobre o tema da melhor forma possível, conhecimento sobre o assunto, formatação do tópico, gramática, tudo contará pontos, os melhores vão pra votação geral, o que ganhar receberá uma recompensa de 1 psn card de $10 ou o equivalente para XBOX ou steam e Nintendo ou até o equivalente na mão do ganhador. O Tópico irá para o Blog como matéria de destaque, staff obviamente não participa, apenas para usuários, faltam regras gerais, para melhor interatividade e organização, esse tipo de conteúdo inicialmente será mensal e com o tempo quero muito que seja semanal será subsidiado por mim =}
*sei que a zoera pode rolar solta, mas tem tópico pra isso, então deixem aqui para a discussão do tópico em si o/