Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Acekard no 3DS

Lan 4015
Usuário
Usuário
Consoles: É muito fera,na assinatura.
Titulo: "YAY"

15/03/2012

Beleza,quero rodar o meu Ace no 3DS mas to com
Medo,sei que ninguem ate hj parece ter brickado banido etc,mas falam que o 3DS
Fica marcado no Registro de atividade falando ilegal device,é verdade isso?mas se for algi como
Se tiver marcado ilegal e seu DS quebrar ai se for usar a garantia
Nao dá porque o troço ta ilegal,se for só garantia foda se porque aqui no brasil nem garantia
Trm,mas agora a preocupaçao é nao poder usar o eShop,atualizar,etc.
Sei que não podem brickar o console,mas podem tirar certos serviços,me ajudem ai
o que é verdade o que é mentira…
Nintendo 3DS
Nintendo 3DS XL
Nintendo DSi XL
PSP
X BOX 360

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

15/03/2012

Lan 4015, vou te dizer que sobre isso eu nunca vi nada a respeito. Eu uso o meu Acekard no 3DS, que se encontra na versão 3.0. Eu só estou esperando a Nintendo lançar um update pra ver como fica isso que você acabou de dizer.
Duvido seriamente que isso possa acontecer, mas nunca se sabe.
Imagem
Imagem

Imagem

Lan 4015
Usuário
Usuário

15/03/2012

Tsc,ja estava tentado a usar o Acekard,ai o meu Ds lite estragou,e agora que eu quero rodar o ace mesmo,to com medo,ficar sem a e Shop,etc
quero naum...
Nintendo 3DS
Nintendo 3DS XL
Nintendo DSi XL
PSP
X BOX 360

Lan 4015
Usuário
Usuário

15/03/2012

Tsc,ja estava tentado a usar o Acekard,ai o meu Ds lite estragou,e agora que eu quero rodar o ace mesmo,to com medo,ficar sem a e Shop,etc
quero naum...
Nintendo 3DS
Nintendo 3DS XL
Nintendo DSi XL
PSP
X BOX 360

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

16/03/2012

No registro de atividade fica como se tivesse jogado o jogo de ds normal . No meu caso r4i gold fica o Nardia prince caspian . Acho muito remoto a chance de qualquer coisa visto que quando se esta usando o flashcard o aparelho passa a esta em modo ds. Inclusive ate eu ja rodei a atualização do r4i gold via 3ds.Isso é mais do prova . Um outro exemplo ligue o acekard e fique perto de um outro 3ds . O streetpass não encontra você e nem o 3ds do outro cara te encontra . Isso prova que quando se esta no flascard o 3ds vira nada mais que um ds comum.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

rra201991
Usuário
Usuário
Consoles: 3ds

30/03/2012

oi eu to prescisando de uma ajuda eu peguei o acekard sem o cartao de memoria e eu so tenho o 3ds e eu peguei todos os negocios que tinham que pega no site do acakard pra funcionar mas ele nao funciona ele fala que deu erro
o que eu realmente tenhyo que fazer para ele funcionar no 3ds

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

31/03/2012

Mano, tenta pegar esses arquivos e usar isso num DS Lite. Se não me engano, se seu 3DS estivesse desatualizado daria certo, agora se ja esta atualizado só no antigo mesmo!
Imagem
Imagem

Imagem

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

13/04/2012

É isso mesmo. Pode usar o ds lite ,dsi ou ate 3ds se não estiver atualizado. Se tivesse um ranking da noob que existe acho que essa da pessoa atualizar o aparelho e depois perceber que o flashcard não funciona mais acho que estaria em primeiro lugar.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Responder
  • Informação