Desbloqueio Wii 4.3

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
squallw
Usuário
Usuário

07/02/2011

isso ai mesmo q eu tava querendo saber... se entendi bem, entao quando se diz que o exploit do LEGO ´funciona em PAL e NTSC´ isto so diz respeito ao exploit mas para cada regiao de aparelho terei q rodar a regiao do jogo correspondente correto? Tem q ter o lego pal para console pal e lego ntsc para console ntsc é isso? Sendo assim, nao existe entao algum jogo melhor que o outro, uma unica midia capaz de fazer em PAL e NTSC correto?

se for isso mesmo, entao tenho q caçar um desses jogos PAL para desbloquear um wii pal aqui.
vlw

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

08/02/2011

Exatamente isso!
Sempre que você for utilizar as brechas dos games para desbloqueio devem ser da mesma região do console..
Imagem

Ausente, porém presente.

gilbertomoreira
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, XBOX 360, WII, PSP DS

11/02/2011

Eu baixei os arquivos e gostaria de saber como consigo a senha para descompactar?

mats_aju
Usuário
Usuário
Consoles: Wii e PS3

11/02/2011

gilbertomoreira escreveu:Eu baixei os arquivos e gostaria de saber como consigo a senha para descompactar?
A quais arquivos e a qual senha você está se referindo?

japa
Usuário
Usuário
Consoles: PSP SLIM , WII , PSP FHAT e et
Titulo: YoLo

11/02/2011

Ele ta flnd do pack do brazmii axo.
Ta escrito la no spoiler , leia direito gilbertomoreira.

fabien21
Usuário
Usuário
Consoles: wii

13/02/2011

boa noite a todos ontem fui a lisboa e fui a fnac do vasco da gama e o vendedor diz que ja não há jogo do indiana jones no pais e que ja não dá para encomendar.
tenho que ver de outra maneira para puder desbloquear a minha wii.
espero para qualquer novidade.

lupietrovski
Usuário
Usuário
Consoles: Wii PSP PS3
PSN ID: lupietrovski

13/02/2011

fabien21... esse é o grande problema daqui de portugal, em cada lugar que vc vai e fala com uma pessoa diferente eles te dao uma inforamação que normalmente nao é igual a anterior... bom que pena que nao rolou encomendar... o que ta rolando na net é que foram encontrados mais dois jogos do lego que estao fazendo o desbloqueio... lego batman original e o lego star wars the complete saga... acho que ja ja alguem aqui confirma isso...
ps. to te passando por mp o site onde encontrei e acho que rola mesmo pq tem ate video explicando como fazer... boa sorte...

mats_aju
Usuário
Usuário
Consoles: Wii e PS3

05/03/2011

Como o tópico que criei não deu muito "Ibope", transferi o mesmo para cá... :|

Foi lançada a versão do SmashStack para Wii's Europeus (e Coreanos também).
Uma opção a mais para quem tem dificuldade de encontrar o Lego Indiana Jones: The Original Adventures (PAL).
Maiores informações e discussões a respeito desse exploit aqui.

Versão traduzida abaixo.
SmashStack PAL/KOR

Sobre o Exploit
Como Utilizar
Downloads
Créditos

SmashStack é um exploit feito para o jogo "Super Smash Bros Brawl". Ele permite instalações não oficiais no Wii através do cartão SD. Esses dois arquivos são semelhantes aos utilizados em consoles dos EUA e JAP e são acionados utilizando-se os mesmos passos para carregar os arquivos a partir do cartão SD.

Estes arquivos são gratuitos. Os códigos fonte estão incluídos, e estão licenciados sob a GPLv2. Você pode fazer com eles o que bem entender. Peço que, por favor, não os coloque em outros sites para download, e sim redirecione as pessoas de volta para cá.

Além disso, por favor, não os utilize para permitir a pirataria. Quando as pessoas se utilizam de jogos piratas,
as empresas que produzem os jogos perdem dinheiro. Quando essas empresas não ganham dinheiro suficiente, elas se esforçam menos criar bons jogos. A Pirataria faz com que tenhamos jogos cada vez piores para jogar.

1. Faça o Download de um dos dois arquivos abaixo. A escolha dependerá de você ter ou não um “save” do jogo na memória do seu Wii.
2. Crie uma pasta vazia no seu cartão SD (SDHC não vai funcionar)
Usuários PAL devem criar "SD:/private/app/wii/RSBP/st".
Usuários PAL devem criar "SD:/private/app/wii/RSBK/st".
3. Coloque o arquivo que você baixou na pasta.
4. Coloque o arquivo do programa que você deseja carregar (hackmii installer, por exemplo) na raiz do cartão SD “SD:/boot.elf"
5. Se você tem algum “save”, você precisa excluir todas as fases (stages) criadas e em seguida sair do criador de fases (stage builder) do jogo.
6. Insira o cartão SD no Wii e entre no criador de fases (stage builder).
7. O hackmii installer(boot.elf) deverá ser carregado.

• Se já possui algum “save”: v1
• Se não possui nenhum “save”: v1
• Código fonte: v1

team twiizers - savezelda elf loader
svpe & comex - pointing out the buffer overflow in the game
comex - original python SSBB checksum
Xanares - stage format documentation, encryption & checksum code used in this package
not.nmn - c# compression code which was used as a base
giantpune - debugging, poking, building, disassembling, testing, putting all the pieces together, creating a working exploit

And big thanks to...
nuke, link, dcx2, brkirch, Y.S, Frank Willie, et al - usb gecko, geckoOS, vdappc, geckoDotNET
megazig, dcx2 - lots of useful knowledge concerning ASM, registers, PPC behavior, and other similar low-level stuff

fabien21
Usuário
Usuário
Consoles: wii

06/03/2011

ola a todos a minha Wii ja esta a rolar outra vez com a versão 4.3E e foi desbloqueado com o batman
só me falta instalar o preloarder porque deu um erro.
depois vou postar quando tiver mais informação

bitorino
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo64, Xbox, Nintendo Wii

09/03/2011

Thx pelo tutorial

Trancado
  • Informação