isso ai mesmo q eu tava querendo saber... se entendi bem, entao quando se diz que o exploit do LEGO ´funciona em PAL e NTSC´ isto so diz respeito ao exploit mas para cada regiao de aparelho terei q rodar a regiao do jogo correspondente correto? Tem q ter o lego pal para console pal e lego ntsc para console ntsc é isso? Sendo assim, nao existe entao algum jogo melhor que o outro, uma unica midia capaz de fazer em PAL e NTSC correto?
se for isso mesmo, entao tenho q caçar um desses jogos PAL para desbloquear um wii pal aqui.
vlw
Desbloqueio Wii 4.3
-
- Usuário
- Consoles: PS3, XBOX 360, WII, PSP DS
Eu baixei os arquivos e gostaria de saber como consigo a senha para descompactar?
A quais arquivos e a qual senha você está se referindo?gilbertomoreira escreveu:Eu baixei os arquivos e gostaria de saber como consigo a senha para descompactar?
boa noite a todos ontem fui a lisboa e fui a fnac do vasco da gama e o vendedor diz que ja não há jogo do indiana jones no pais e que ja não dá para encomendar.
tenho que ver de outra maneira para puder desbloquear a minha wii.
espero para qualquer novidade.
tenho que ver de outra maneira para puder desbloquear a minha wii.
espero para qualquer novidade.
-
- Usuário
- Consoles: Wii PSP PS3
- PSN ID: lupietrovski
fabien21... esse é o grande problema daqui de portugal, em cada lugar que vc vai e fala com uma pessoa diferente eles te dao uma inforamação que normalmente nao é igual a anterior... bom que pena que nao rolou encomendar... o que ta rolando na net é que foram encontrados mais dois jogos do lego que estao fazendo o desbloqueio... lego batman original e o lego star wars the complete saga... acho que ja ja alguem aqui confirma isso...
ps. to te passando por mp o site onde encontrei e acho que rola mesmo pq tem ate video explicando como fazer... boa sorte...
ps. to te passando por mp o site onde encontrei e acho que rola mesmo pq tem ate video explicando como fazer... boa sorte...
Como o tópico que criei não deu muito "Ibope", transferi o mesmo para cá...
Foi lançada a versão do SmashStack para Wii's Europeus (e Coreanos também).
Uma opção a mais para quem tem dificuldade de encontrar o Lego Indiana Jones: The Original Adventures (PAL).
Maiores informações e discussões a respeito desse exploit aqui.
Versão traduzida abaixo.

Foi lançada a versão do SmashStack para Wii's Europeus (e Coreanos também).
Uma opção a mais para quem tem dificuldade de encontrar o Lego Indiana Jones: The Original Adventures (PAL).
Maiores informações e discussões a respeito desse exploit aqui.
Versão traduzida abaixo.
ola a todos a minha Wii ja esta a rolar outra vez com a versão 4.3E e foi desbloqueado com o batman
só me falta instalar o preloarder porque deu um erro.
depois vou postar quando tiver mais informação
só me falta instalar o preloarder porque deu um erro.
depois vou postar quando tiver mais informação
Thx pelo tutorial
-
- Informação
-