Galera eu refiz o video 9 e agora o wii setting voltou a funcionar.
Só tenho a agradecer pela boa vontade de ajudar o próximo.
Só tenho mais uma pergunta, agora que ja esta tudo atualizado posso conectar na internet para poder usar netflix. obrigado
[Wad_Pack]-Softmod/Upgrade para qualquer versão do Wii
-
- Moderador - Wii
- Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
- Titulo: Ippen... Shinde miru?
- Live ID: Wolfct2v
- PSN ID: Wolfterro2v
- Contato:
Problema nenhum em conectar a internet, apenas tome cuidado com a mensagem que aparecer depois que você for conectar a uma rede Wi-Fi, apenas recuse o pedido de atualização.
Quanto ao Netflix, não posso te ajudar muito nisso, nunca mexi.
Quanto ao Netflix, não posso te ajudar muito nisso, nunca mexi.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
etou com mais um problema. to tentando entrar no wii shop channel e não consigo de nem uma forma, ja revirei a net de ponta cabeça e nada. ja atualizei o wii shop channel por um programinha NUSD_v14Beta que eu vi no youtube.
por fim quando entro no wii shop channel, depois de carregar uma bolinha ele diz.
the country setting for the console has changed since the last time you connected to the wii shop chnnel. if you have peding gifts, you won t be able to receive them after changing your contry setting
previously: Japan
currently: united states
if this setting is correct, choose ok.
entao eu clico em ok. depois de carregar a bilinha denovo ele diz.
welcome to the wii shop channel....e mais algumas coisas em ingles....happy shopping.
entoa eu clico em ok denovo.
ai aparece uma tele.
club nintendo membership link
username
password.
ai clico em um botão skip e da um erro code 205958.
agora não sei mais o que eu faço. Quero pelo menos instalar o netflix.
Se tiver outro jeito de instalar o netflix eu não consegui achar na net. obrigado
por fim quando entro no wii shop channel, depois de carregar uma bolinha ele diz.
the country setting for the console has changed since the last time you connected to the wii shop chnnel. if you have peding gifts, you won t be able to receive them after changing your contry setting
previously: Japan
currently: united states
if this setting is correct, choose ok.
entao eu clico em ok. depois de carregar a bilinha denovo ele diz.
welcome to the wii shop channel....e mais algumas coisas em ingles....happy shopping.
entoa eu clico em ok denovo.
ai aparece uma tele.
club nintendo membership link
username
password.
ai clico em um botão skip e da um erro code 205958.
agora não sei mais o que eu faço. Quero pelo menos instalar o netflix.
Se tiver outro jeito de instalar o netflix eu não consegui achar na net. obrigado
-
- Usuário
- Consoles: Xbox 360 LT 3.0, Wii 4.3U Soft
Galera, que fórum é esse hein?
Tutorial muito bem feito, o passo a passo muito detalhado e explicado.
Comprei um Wii Black 4.3U(compatível com GameCube) que já veio destravado, mas tive vendo que algumas IOS estavam diferente deste tuto, inclusive a 249 era stub.
O Wii que eu comprei veio os itens.
Então resolvi fazer o tutorial.
Li muitas e muitas páginas, vi vários vídeos e tutoriais para poder entender bem o processo(inclusive de outras fontes).
Fiz backup e tudo mais como manda o figurino.
Eu fiz do passo 5 ao 8. E rolou tudo certinho sem nenhum erro. o/
(Agora não trava mais quando saio de jogos PAL e consigo jogar 'Zelda Skyward Sword' pelo USB Loader GX)
Consegui conectar na internet, baixei demo do eShop (desativei o wiiconnect e claro não aceitei o update da Nintendo XD).
Meu Syscheck após o tutorial no spoiler.
Agradeço bastante aos AUTORES, a GALERA que responde muito detalhado e com paciência, e também aos USUÁRIOS que reportam se deu certo ou não, e a QUEM está lendo agora, o segredo é este LER e PESQUISAR.
Vocês são demais.
Semana passada não entendia nada de Wii (apenas de Xbox360), agora já estou manjando um pouquinho (foram algumas noites devorando o conteúdo do fórum).
Não precisei fazer nenhuma pergunta, porque todas as dúvidas que eu tinha encontrei as respostas espalhadas por aí.
MUITO OBRIGADO PELO BELÍSSIMO TUTORIAL!

Tutorial muito bem feito, o passo a passo muito detalhado e explicado.

Comprei um Wii Black 4.3U(compatível com GameCube) que já veio destravado, mas tive vendo que algumas IOS estavam diferente deste tuto, inclusive a 249 era stub.
O Wii que eu comprei veio os itens.
Li muitas e muitas páginas, vi vários vídeos e tutoriais para poder entender bem o processo(inclusive de outras fontes).
Fiz backup e tudo mais como manda o figurino.
Eu fiz do passo 5 ao 8. E rolou tudo certinho sem nenhum erro. o/
(Agora não trava mais quando saio de jogos PAL e consigo jogar 'Zelda Skyward Sword' pelo USB Loader GX)
Consegui conectar na internet, baixei demo do eShop (desativei o wiiconnect e claro não aceitei o update da Nintendo XD).
Meu Syscheck após o tutorial no spoiler.
Vocês são demais.
Semana passada não entendia nada de Wii (apenas de Xbox360), agora já estou manjando um pouquinho (foram algumas noites devorando o conteúdo do fórum).
Não precisei fazer nenhuma pergunta, porque todas as dúvidas que eu tinha encontrei as respostas espalhadas por aí.
MUITO OBRIGADO PELO BELÍSSIMO TUTORIAL!

PS3 CFW, Xbox 360 LT3.0, Wii 4.3U Softmod, Mega drive...
Boa tarde pessoal, comprei um wii desbloqueado com chip e agora quero desbloquear via soft para rodar no HD externo, podem me informar se o tutorial da primeira pagina ainda esta atualizado?
-
- Moderador - Wii
- Contato:
otzy, sim, está atualizado.
Só lembrando que, caso o softmod dê algum conflito com o modchip (impedindo assim de você rodar os jogos pelo Drive Interno, incluindo jogos originais), você vai ter que remover o modchip para que ele volte a funcionar corretamente.
Só lembrando que, caso o softmod dê algum conflito com o modchip (impedindo assim de você rodar os jogos pelo Drive Interno, incluindo jogos originais), você vai ter que remover o modchip para que ele volte a funcionar corretamente.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
Desde que rode pelo hd externo esta tudo certo!
-
- Usuário
- Consoles: Wii,PS3+Roger,XBOX360 LTU,3DS
- Live ID: StephensBR
- PSN ID: StephensBR
Olá a todos, comprei um Wii e estou esperando o mesmo chegar, em quanto isso li as 340pg do tuto e já aprendi/sanei varias duvidas.
Estão de parabéns os criadores e os mestres que ajudam!!!!
O Wii é usado, com retrocompatibilidade GC, e segundo o vendedor ele tem softmod para rodar jogos em HD, mas o mesmo nunca testou BKP em mídia; tenho vários HD e pretendo utilizar eles para rodar jogos, mas queria saber com as informações que o Wii Drive Chip Database me passa dá para saber:
se roda BKP em mídia?
se o ano de 2006 é a fabricação do mesmo, assim sendo possível instalar Bootmi por BOOT2?
(gosto muito de fuçar para aprender, a tendo a opção de restaurar sem ter que levar em autorizadas já me anima)
Muito obrigado, por enquanto xD xD
Estão de parabéns os criadores e os mestres que ajudam!!!!
O Wii é usado, com retrocompatibilidade GC, e segundo o vendedor ele tem softmod para rodar jogos em HD, mas o mesmo nunca testou BKP em mídia; tenho vários HD e pretendo utilizar eles para rodar jogos, mas queria saber com as informações que o Wii Drive Chip Database me passa dá para saber:
se roda BKP em mídia?
se o ano de 2006 é a fabricação do mesmo, assim sendo possível instalar Bootmi por BOOT2?
(gosto muito de fuçar para aprender, a tendo a opção de restaurar sem ter que levar em autorizadas já me anima)
"Tenho vida ativa, ainda mais nos meus mundos particulares" Bobby's World
Wii softmod, PS3 CFWRoger, XBOX360 LTU, 3DSXL DsTwo, N64 flashCard
Wii softmod, PS3 CFWRoger, XBOX360 LTU, 3DSXL DsTwo, N64 flashCard
-
- Moderador - Wii
- Contato:
Stephens, segundo o Wii Drives, você tem 75% de chances de ter um Wii que consiga ler backups em disco.
Os três primeiros modelos permitem isso.
Porém, há 25% de chances de não conseguir isso, pois o modelo GC2-D3-2 foi o primeiro a acabar com isso.
Lembrando que isso tudo é apenas uma probabilidade, pra você saber se roda ou não só testando.
Quanto ao BootMii, só testando também.
Não adianta nada dizer que o Wii é de 2006 pois ele pode não ser, todos eles dizem isso mesmo tendo sido fabricado depois.
Se for um Wii novo, só será possível instalar via IOS, se for antigo poderá instalar via boot2.
De qualquer forma será necessário esperar o Wii chegar primeiro e depois testar com um jogo gravado em DVD e abrindo o HackMii Installer para ver se o seu Wii permite o BootMii em boot2 ou não.
Os três primeiros modelos permitem isso.
Porém, há 25% de chances de não conseguir isso, pois o modelo GC2-D3-2 foi o primeiro a acabar com isso.
Lembrando que isso tudo é apenas uma probabilidade, pra você saber se roda ou não só testando.
Quanto ao BootMii, só testando também.
Não adianta nada dizer que o Wii é de 2006 pois ele pode não ser, todos eles dizem isso mesmo tendo sido fabricado depois.
Se for um Wii novo, só será possível instalar via IOS, se for antigo poderá instalar via boot2.
De qualquer forma será necessário esperar o Wii chegar primeiro e depois testar com um jogo gravado em DVD e abrindo o HackMii Installer para ver se o seu Wii permite o BootMii em boot2 ou não.

-
- Informação
-