Obrigado pela ajuda.
Consegui trocar a região do meu Wii Japones para americana.
Valeu mesmo
Aproveitando, gostaria de saber se posse desistalar o bootmi( instalei ele para fazer copia da nand), pois toda vez que ligo o wii vai para a tela do bootmi e tem que esperar um tempo para depois ir para o menu do sistema.
[Wad_Pack]-Softmod/Upgrade para qualquer versão do Wii
-
- Usuário
- Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS
tem um arquivo na raiz do sd, bootmi.ini se eu não me engano, edita o nome, troque de lugar ou delete que vai direto, mas esse arquivo é o que contem umas configurações, então deletar não é recomendado.Fabiomko escreveu:Obrigado pela ajuda.
Consegui trocar a região do meu Wii Japones para americana.
Valeu mesmo
Aproveitando, gostaria de saber se posse desistalar o bootmi( instalei ele para fazer copia da nand), pois toda vez que ligo o wii vai para a tela do bootmi e tem que esperar um tempo para depois ir para o menu do sistema.
Ai quando der zica, coloca no pc e muda normal.

Fala galera... Novato aki no fórum, vim agradecer a vocês pelo ótimo tutorial.... Quase tudo correu beleza aki.... Muito obrigado.... Quero complementar o tuto se me permitirem com a citação do membro "ronaldokt" que me ajudou na unica "hgda" que eu fiz....
Na instalação do Prii Loader ao invés de instalar ele primeiro eu me confundi e fui no MMM e mandei abrir sem ter ele instalado.... Resultado> HBC de ponta cabeça... Reinstalei o HBC... Resultado> entrava no MMM e travava depois de uns 10 segundos.... Dai axei o post dele:
"Existe um bug no Multi Mod Manager onde ele trava após 15 segundos mais ou menos depois de iniciado. Isto acontece caso o Wii não esteja com a internet configurada e funcionando. O bug é causado por uma falha no Homebrew Channel 1.0.7 e 1.0.8 quando acessa o modo AHBPROT. Para contornar isso e usar o Multi Mod Manager, abra o arquivo meta.xml com o bloco de notas ou o WordPad e delete a linha <no_ios_reload> e salve. Feito isso, inicie o Multi Mod Manager, acesse o Load another IOS e escolha alguma IOS que esteja com o Trucha Bug.
créditos: nowloaded.org (forum), Electronics (usuario)
Deu certinho cara, o negócio parou de travar... Dai sim segui os passos certos pelo video e fikou beleza....
Então fica uma dica: ASSISTA TODOS OS VÍDEOS!!!
Enfim, mais uma vez obrigado pelo tuto e agora é só alegria
Na instalação do Prii Loader ao invés de instalar ele primeiro eu me confundi e fui no MMM e mandei abrir sem ter ele instalado.... Resultado> HBC de ponta cabeça... Reinstalei o HBC... Resultado> entrava no MMM e travava depois de uns 10 segundos.... Dai axei o post dele:
"Existe um bug no Multi Mod Manager onde ele trava após 15 segundos mais ou menos depois de iniciado. Isto acontece caso o Wii não esteja com a internet configurada e funcionando. O bug é causado por uma falha no Homebrew Channel 1.0.7 e 1.0.8 quando acessa o modo AHBPROT. Para contornar isso e usar o Multi Mod Manager, abra o arquivo meta.xml com o bloco de notas ou o WordPad e delete a linha <no_ios_reload> e salve. Feito isso, inicie o Multi Mod Manager, acesse o Load another IOS e escolha alguma IOS que esteja com o Trucha Bug.
créditos: nowloaded.org (forum), Electronics (usuario)
Deu certinho cara, o negócio parou de travar... Dai sim segui os passos certos pelo video e fikou beleza....
Então fica uma dica: ASSISTA TODOS OS VÍDEOS!!!
Enfim, mais uma vez obrigado pelo tuto e agora é só alegria

Oi galera, me bateu uma dúvida vendo esse tutorial. Estou com Wii 4.2U e nele já tenho o HomebrewChannel e o Bootmii como iOS nas últimas versões. Pelo que li, entendi que só devo seguir do passo 6 ao 8 para atualizar tudo, mas ali no passo 6 fala para reinstalar o HBC e o bootmii, isso se aplica no meu caso também? Se tiver que reinstalar é via letterbomb e tals, passo 2 e 3?
Esse meu Wii eu já peguei destravado, então ainda não tenho certeza do que tenho nele, só sei que ele veio com o uLoader e agora acabei de atualizar o homebrew channel e o bootmii. Antes de seguir esses passos, ainda vou instalar o priiloader.
Esse meu Wii eu já peguei destravado, então ainda não tenho certeza do que tenho nele, só sei que ele veio com o uLoader e agora acabei de atualizar o homebrew channel e o bootmii. Antes de seguir esses passos, ainda vou instalar o priiloader.
-
- Usuário
- Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS
Não necessariamente precisa ser pelo letterbomb.
No caso, o letterbomb, serve pra vc rodar qualquer .elf ou .dol, quando não se tem o Homebrew Channel.
Você pode tratar o hackmii installer como qualquer outro app do Wii.
No caso seria colocar ele dentro da pasta app, ficando assim
SD:/app/hackmii/boot.dol(ou .elf, faz tanto tempo que nao lembro).
Mas se vc achar mais fácil fazer pelo letterbomb, nada te impede.
ps. o seu Wii não aceita o Bootmii na boot2? se aceitar, é melhor do que instalar apenas no IOS, se não aceitar, não adianta nem instalar o priiloader (se eu não me engano ele instala apenas na boot2, mas não tenho certeza).
No caso, o letterbomb, serve pra vc rodar qualquer .elf ou .dol, quando não se tem o Homebrew Channel.
Você pode tratar o hackmii installer como qualquer outro app do Wii.
No caso seria colocar ele dentro da pasta app, ficando assim
SD:/app/hackmii/boot.dol(ou .elf, faz tanto tempo que nao lembro).
Mas se vc achar mais fácil fazer pelo letterbomb, nada te impede.
ps. o seu Wii não aceita o Bootmii na boot2? se aceitar, é melhor do que instalar apenas no IOS, se não aceitar, não adianta nem instalar o priiloader (se eu não me engano ele instala apenas na boot2, mas não tenho certeza).

-
- Usuário
- Consoles: Wii
Galera,
Sei que minha pergunta vai parecer inacreditável, mas esta é realmente a minha dúvida em pleno 2016.
Existe algum guia definitivo para debloquear o Wii?
Eu comprei o meu (usado, claro) recentemente e simplesmente não encontro games pra vender...
Achei alguns "guias definitivos" mas são todos de 2012 ou 2013 e sempre com comentários do tipo..."não funcionou..."
Imagino que eventualmente chegaram a uma versão definitiva de desbloqueio, mas são tantas e tantas versões espalhadas pela Internet que eu realmente não sei qual usar...
Mais uma vez, desculpem a perguntar noob, mas imagino que aqui haja um certo consenso sobre qual método usar...
Obrigado,
Sei que minha pergunta vai parecer inacreditável, mas esta é realmente a minha dúvida em pleno 2016.
Eu comprei o meu (usado, claro) recentemente e simplesmente não encontro games pra vender...
Achei alguns "guias definitivos" mas são todos de 2012 ou 2013 e sempre com comentários do tipo..."não funcionou..."
Imagino que eventualmente chegaram a uma versão definitiva de desbloqueio, mas são tantas e tantas versões espalhadas pela Internet que eu realmente não sei qual usar...
Mais uma vez, desculpem a perguntar noob, mas imagino que aqui haja um certo consenso sobre qual método usar...
Obrigado,
-
- Usuário
- Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
- Titulo: Subway!
- PSN ID: white_pad
Esse daquiMau Franco escreveu:Galera,

Eventualmente fizeram o Wii abrir as pernas de vez e, quando a propria Nintendo deixou de atualizar o console, não houve necessidade pra ter mais algum upgrade no Wii.Mau Franco escreveu:Eu comprei o meu (usado, claro) recentemente e simplesmente não encontro games pra vender...
Obrigado
Siga esse tutorial aqui mesmo que tá de boas, independente da versão do seu Wii. O tuto cobre várias variaveis e é bem completo, qualquer dúvida no processo pergunta ae.
-
- Informação
-