Os bad blocks em questão são relacionados a NAND do seu console e não há problema algum em ter alguns bad blocks nele, seu backup é válido. Lembrando que você precisa guardar os arquivos "nand.bin", "keys.bin" e a pasta bootmii, esse conjunto é seu backup!Azz01 escreveu:- Na hora do backup com o Nand apareceu 2 bad block, ja tentei 4 Micro Sd diferentes (3 são originais e todos formatados com o full format) e mesmo assim continuaram, o que eu faço ? Pode prejudicar em algo ?
O backup você já fez e ele é válido, os arquivos que você precisa guardar eu citei logo acima, aonde você vai guardar é o que você tem que decidir, guarde onde achar seguro.Azz01 escreveu:- Quero fazer um Backup (o melhor possivel) e deixar guardado no causo de dar algum brick, qual a melhor maneira de fazer isso
Vai precisar arrumar algum Channel completo (isto é, que não seja um "forwarder", um atalho) para baixar em algum lugar na Internet.Azz01 escreveu:- Sobre os channels, existe alguma maneira de deixar eles inslados sem precisar do cartão de memoria no slot ? Outra coisa tem como deletar os que eu quero ou que estão repetidos direto no menu ?
TOME CUIDADO ONDE VAI BAIXAR, channels mal-programados podem causar bannerbrick no seu console!
Caso queira deletar algum channel, vá nas configurações do Wii e na opção Channels, escolha um que você não quer e delete.
Se pelo Disc Channel do próprio Wii você não conseguiu rodar, use o Neogamma, se for algum problema do seu drive de não conseguir ler jogo gravado (lembrando que o Wii Drives não consegue informar com 100% de exatidão qual é o seu drive, depende muito da data de fabricação e do lote do aparelho) ele irá te dizer, senão pode ter sido apenas uma má gravação e pra isso eu recomendo que procure algum bom tutorial na internet de como gravar corretamente um jogo de Gamecube em uma mídia comum.Azz01 escreveu:- Ate agora nao consegui fazer rodar nenhum backup de Game Cube e segundo o site do Wii Drive no meu Wii é possivel, gravei ele em uma midia de 4gb com o ImgBurn a 4x mas todo programa que vou iniciar da algum erro, qual a melhor maneira de fazer isso ?