[Wad_Pack]-Softmod/Upgrade para qualquer versão do Wii

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
patrick wilker
Usuário
Usuário
Consoles: psp/ps2/xbox1/GB color/ps1/Min
Live ID: sem
PSN ID: sem
XLink Kai ID: sem

12/03/2013

Wolfterro escreveu:
patrick wilker escreveu:Ola estou com outro wi sendo esse europel mais o ex dono colocou senha nele dai não comsigo ver as comfigurações de internet dele pra poder desblokiar com letterbonb, alguem sabe alguma master senha ai ou uma comfiguração que reseto wii.
Tente isso: http://wii.marcansoft.com/parental.wsgi" onclick="window.open(this.href);return false;
Bem o bug agora é outro este wii é um wii preto 4,3 E, ja ta desblokiado igual ao outro mais na hora de rodar o jogo nao pega o pem drive. no usb loader volta pro começo e no neogama fica passando uma contagem. :roll:

Vitorsub19
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Titulo: Gamer Modafoca :D

12/03/2013

Depende do drive do Wii e também do Pen drive. Tente fazer com outro pen drive, vai ver que este é incompatível.
Ajudei ? Da um Karminha então xD

patrick wilker
Usuário
Usuário

12/03/2013

patrick wilker escreveu:
Wolfterro escreveu:
patrick wilker escreveu:Ola estou com outro wi sendo esse europel mais o ex dono colocou senha nele dai não comsigo ver as comfigurações de internet dele pra poder desblokiar com letterbonb, alguem sabe alguma master senha ai ou uma comfiguração que reseto wii.
Tente isso: http://wii.marcansoft.com/parental.wsgi" onclick="window.open(this.href);return false;
Bem o bug agora é outro este wii é um wii preto 4,3 E, ja ta desblokiado igual ao outro mais na hora de rodar o jogo nao pega o pem drive. no usb loader volta pro começo e no neogama fica passando uma contagem. :roll:
Pego era o DNA do antigo dono que estava nas portas USB mais alcool isopropilico resolvel :dawg:

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

12/03/2013

LOL...
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Vitorsub19
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Titulo: Gamer Modafoca :D

12/03/2013

Chamem os bombeiros :dawg:
Ajudei ? Da um Karminha então xD

ioricloud
Usuário
Usuário
Consoles: psp fat

13/03/2013

baixei um jogo
gravei em um dvd mas meu wii nao roda
alguem sabe o porque?

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

14/03/2013

Pode ser um milhão de fatores, a maior probabilidade é que o drive do seu Wii é novo, logo, ele não vai aceitar backups em DVD.

Dê mais detalhes do seu Wii da próxima vez.
E tente rodar o jogo pelo Neogamma, se ele acusar erro pelo drive ser muito novo, é porque sua unica opção de rodar backups é pelo HD Externo/Pendrive/Cartão SD.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

patrick wilker
Usuário
Usuário

15/03/2013

Meu mais novo bug é agora o USB loader iniciar e no comecinho ao invés de detectar o usb, volta pro wiimenu, sendo esse o via canal ja o visa HBC roda sem bug algum só que eu kero que o do canal rode :(

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

15/03/2013

Tente baixar uma nova versão do Forwarder, pode ser que seja esse o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

patrick wilker
Usuário
Usuário

15/03/2013

Wolfterro escreveu:Tente baixar uma nova versão do Forwarder, pode ser que seja esse o problema.
To super leigo na questão wii mesmo :), descobri a parada no meu caso eu instalei o usbloader 3,0 so que eu axava que se instalasse poderia apagar qualquer dado do cartão SD, o bug era esse quando o usb loader iniciava nao tinha cartão com usb loader por isso voltava po wii menu. Agora o bug é mais outro kkk eu kero porke kero rodar o cube executando o usbloader pelo wiimenu, só que quando eu executo pelo wii menu o mesmo na hora de executar o jogo pede pra copiar para o SD, ja quando executado via HBC executa normal sem aparecer essa opção... vida longa ao wii rodando luigs masion

Responder
  • Informação