[Wad_Pack]-Softmod/Upgrade para qualquer versão do Wii

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
ioricloud
Usuário
Usuário
Consoles: psp fat

27/02/2013

Ola
boa noite
me chamo Henrique
e tipo sou um total noob em questao de nintendo wii, a 3 meses comprei um para poder jogar zelda, so agora q vou poder ver devido so ter comprado a console e nao veio com cabos e controle, pois bem, sou um gamer velho, sem tempo de procurar ver como desbloqueia.

mas vamos deixar de lamuriaçoes, queria saber o seguinte:
eu segui este tutorial aqui

Código: Selecionar todos

http://www.youtube.com/watch?v=7LGVol9Q3ck
e vendo o tuto daqui, vi que nao foi nem a metade?
pergunta

se eu seguir este tuto, pode dar mer**, ja que fiz desbloqueio?

este tutorial, vale a mesma coisa do que eu fiz?

o link ai esta na 3 parte, mas acho q muitos ja viram eu acho.
agora ficar na expectativa de receber algo de feedback

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

27/02/2013

Ermm....nada contra, mas tutorial em Youtube não é muito bom não. :n:
Não cheguei a ver esse direito, mas não faz diferença.

Se quiser seguir o tutorial daqui, se já estiver com o Homebrew Channel instalado, é só seguir do passo 5 até o 10 (ou passo 4 até o 10, caso não tenha um backup da NAND ou o BootMii instalado). Se não tiver, comece desde o início.

Baixe o pack de softmod, descompacte num SD formatado em FAT16 e siga os passos que eu indiquei. Não terá problemas em seguir esse tutorial mesmo já tendo seguido outro. É recomendável também que não tenha modchip instalado no console, pode haver conflitos.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

ioricloud
Usuário
Usuário

27/02/2013

Wolfterro
primeiramente, obrigadissimo

basta seguir o tuto do 4 passo em diante que da tudo certo, no caso nao fiz atualização da nand ainda.

Obrigado.
Tem que instalar o BootMii?

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

27/02/2013

Não é atualização de NAND, é um backup, para que caso ocorra algum problema, você poderá ao menos recuperar o console.

Para fazer o backup, é necessário ter o BootMii instalado, de preferência por boot2, mas somente os modelos mais antigos permitem isso, se o seu não permite, poderá deixá-lo instalado por IOS.
Tudo isso é explicado nos passos anteriores, o passo 4 é para o processo de backup.

Depois disso é só seguir o tutorial até o final. Caso já esteja na 4.3, poderá pular o passo 9.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

ioricloud
Usuário
Usuário

27/02/2013

Farei e te darei um feedback aqui.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

28/02/2013

Tranquilo. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

caiotonus
Usuário
Usuário

02/03/2013

Os arquivos que estão contidos no "New Download", tenho que baixar só o paack de softmod e o de homebrews, correto?
Após feito isso, descompato em que ordem?
E tenho que formatar após instalar o HBC e o BootMii, pra descompactar os packs?

Vitorsub19
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Titulo: Gamer Modafoca :D

02/03/2013

Sim, descompacte o executando, ele vai pedir para que você descompacte em uma unidade ( verificar em qual unidade de uso esta o seu SD ).

E não precisa formatar, é só descompactar e voltar ao HBC ( mais antes de descompactar renomeie a pasta PRIVATE para PRIVATEOLD para não perder os arquivos do letterbomb, se bem que perder isso ou não nem muda em nada ).
Ajudei ? Da um Karminha então xD

pvtc
Usuário
Usuário
Consoles: wii

02/03/2013

Ola galera preciso de uma luz aqui.
comprei meu wii já desbloqueado , HBC , pelo que percebi não tem bootmii nem priloader , esta na 4.2u.
desde que eu comprei sempre ouve incompatibilidade com vários jogos, então fui futucando no youtube e outros lugares pra resolver o problema daquele jogo que não rodava. (ex. donkey kong returns, kirby dreamland, monster Hunter tri......) .resumindo já instalei uma pancada de arquivos no meu wii como d2x.. cios etc..
os jogos rodaram depois de instalar mas sempre tenho jogo que não roda...

atualmente estou tentando fazer rodar ,, call of duty black ops e MW3 e também driver san fransisco que não consigo jogar nem a pau travando nos loading dos 3 jogos.
achei muito interessante este tutorial,, estou querendo faze-lo , mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre a situação que meu wii se encontra atualmente citado no inicio.

outra coisa como faço pra baixar os arquivos?
o link não esta clicável ou realmente não achei.

desde já agradeço

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

02/03/2013

pvtc, baixa o pack de softmod (spoiler "New Download", abra e baixe o pack de softmod), descompacte num SD formatado em FAT16 e siga do passo 5 até o 8. Se quiser instalar o BootMii, veja o passo 3, e se quiser instalar o Priiloader, veja o passo 10.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder
  • Informação