Nossa, apesar de ser novo já joguei bastente MMO, principalmente em tempo. Não estou disposto a fazer um comentária enorme tipo o do Darkus mas vou falar alguma coisa.
Ragnarok
Acho que esse a maioria das pessoas conhece, apesar de já ser antigo ele é interessante e ganha atualizações constantes, o que aumenta a quantidade de classes.
Creio que chegou a ser lançado um segundo jogo mas nunca ouvi falar muita coisa, creio que não fez tanto sucesso quanto o original.
Os gráficos não são nada impressionantes, mas dá para o gasto.
O interessante do jogo é que ele meio que força você a interagir com os outros jogadores, porque chega uma hora em que treinar sozinho fica meio difícil.
Joguei um tempo no servidor oficial e depois parei porque tinha que pagar.

Depois de um tempo comecei a jogar em alguns servidores privados, e é bem diferente, principalmente porque nesses o limite de level muitas vezes é aumentado ai até mesmo as estratégias se tornam diferentes no PvP.
No PvM nem falo, os Boss feitos para se matar em grupo você sola fácil, fácil.
Também joguei por um tempo considerável Perfect World.
Ele é distribuido aqui no Brasil pela mesma empresa, a Level Up Games, depois comento mais.
O gráfico do jogo é muito bom, principalmente se tiver uma boa placa de vídeo que de pra colocar os gráficos no máximo.
O jogo possui poucas opções de classe apenas 6: Guerreiro ; Mago (Humanos) Bárbaro; Feiticeira (Bárbaros) Arqueiro; Sacerdotes ( Alados)
Não vou fazer comentários muito extensos sobre cada uma porque ia ficar muito grande.
A raça em si não faz muita diferença, visto que as classes possuem uma limitação na raça.
Os servidores podem ser PvE ou PvP, mas isso só vale a partir do level 30, nos servidores PvE você pode escolher se quer deixar o PK aberto no PvP é obrigatório, o que pode ser incomodo dependendo das pessoas no servidor.
Há a opção de estima que permite que vpcê aprenda novas habilidades, a mudança ocorre a cada 10 níveis. ( 9,19,29...)
O jogo possui uma opção interessante que a partir do level 89 você pode escolher entre se tornar do "bem" ou do "mal". A partir disso você andará sempre acompanhado com um pequeno demônio ou um anjo ao seu lado, e eles mudam no level 99 quando você atinge o próximo nível e a partir do 100 se você atinger o terceiro.
Acho que o que me faz parar de jogar foi por ter que usar agorá a internet 3G, que se torna ainda pior com um lag insuportável, você usa uma skill e após vários segundos o personagem responde, e também por demandar uma grande quantidade de tempo para você poder conseguir equipamentos bons, e evoluir as skills que pra mim faltava dinheiro.
Ou bastante dinheiro uma vez que o jogo é baseado em Microtransactions e você pode converter isso em dinheiro do jogo para comprar os equipamentos. Acho que uam coisa que me fez permanecer muito tempo jogando foi que entrei no clã e gostei muito do pessoal dele, e mesmo depois de terem ocorrido problemas sempre continuei lá.
Acho que escrevi pouco né.