Mas mesmo aqui foi difícil. Eu comprei na mão de um camarada que tinha feito a pré-compra mas não tinha interesse, Aí paguei um pouco mais caro que o normal mas consegui ele bonitinho. Agora ele virou meu xodó.
Caramba que sorte,maneiro,parabéns pela aquisição.Agora faz um mini review de como é jogar com o c-stick para nós.kaiobj escreveu:To no Canadá, Gimenez.
Mas mesmo aqui foi difícil. Eu comprei na mão de um camarada que tinha feito a pré-compra mas não tinha interesse, Aí paguei um pouco mais caro que o normal mas consegui ele bonitinho. Agora ele virou meu xodó.
Funfa bem, sim. Vou gravar outro vídeo e mandar aqui no fórum pra vocês verem. Então, essa questão de ignorar ele por enquanto é válido e, a não ser que você queira muito jogar o Xenoblade e usar Amiibos. No resto, tirando uns loads mais rápidos e jogos com texturas um pouco melhores, nada demais. E quando digo nada demais é nada demais MESMO. Não é como se a transição fosse do PSP pro Vita, por exemplo.Gimenez escreveu:WTF esse pseudo-analógico![]()
Esperava que ele deslizasse, como que isso funfa exatamente, funfa bem mesmo? será que não compensa ignorar e pegar um XL comum?
EDIT
Diga-se de passagem volta cedo do Canadá?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante