E os jogos? Provavelmente todos virão em Jp né? (Sem outras línguas e tals {talvez um inglês})SquallxD escreveu:Bom, na japonesa a vantagem é alguns RPGs que não tem versão ocidental, tirando isso, pra todo resto a americana é melhor, sem contar a facilidade de comprar créditos.
[Dicas] PS Vita
-
- Usuário
- Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
- Titulo: Subway!
- PSN ID: white_pad
-
- Usuário
- Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
- Titulo: Let it go~~
- PSN ID: SquallxD
Sim mas, se ele é o manjador de japa como diz, isso não deve ser um problema.White_Paladin escreveu:E os jogos? Provavelmente todos virão em Jp né? (Sem outras línguas e tals {talvez um inglês})SquallxD escreveu:Bom, na japonesa a vantagem é alguns RPGs que não tem versão ocidental, tirando isso, pra todo resto a americana é melhor, sem contar a facilidade de comprar créditos.
Falar nisso saiu a demo de Ar no Surge na PSN japa...
-
- Usuário
- Consoles: psp, ps3, pc
- Titulo: Go to Darkside
- PSN ID: Gabuga_
Jogos que já foram free na plus tem chance de voltar a ser ?E, em cada respectiva época que o jogo foi anunciado "free" na Plus, você colocou cada um deles na lista de download...
- Ninja Gaiden Sigma Plus
- Dokuro
- Sonic Racing Tr.
- Knytt Underground
- Star Wars Pinball (3 máquinas) >> Que inclusive deu um bug e se tornou "free eterno"
- Soul Sacrifice
- BlazBlue
- Urban Trials
- Plants Vs Zombies
- Oddworld Stranger's Wrat
..
... E mais um montão!![]()
Acabei de pegar um vita e como sempre só joguei pirateware nunca nem passou pela minha cabeça assinar a plus, porem como o vita saiu barato , ele + cartão de 8 + case + base + cordina = 500 dilmas, resolvi assinar uma ano de plus pra ter algo pra jogar, já coloquei tudo no que tava free na lista de download, porem soul sacrifice e blazblu me interessam e já saíram da lista de free, sera que eles voltam ?
Em tempo basta eu colocar na lista de download que eu não perco mais o jogo ou tenho que baixa-lo
add eu na psn pablogabuga
o id do perfil é da psn br que eu uso no ps3 pra "de vez em quando" jogar uns pirateware on-line, até agora não fui banido , but sempre to escutando o eco do som do martelo huahuaha
Valeu galera.
-
- Usuário
- Consoles: PS Vita, PS4
- Titulo: Sou das antigas
- PSN ID: diogogi
Rapaz, eu voltei!!! Ninguém aqui deve se lembrar de mim, mas eu era muito ativo no fórum na saudosa época do PSP.
Anyway...
Minha conta principal é de Portugal, o que atualmente é uma mer** (mas quando criei era ótimo pelos jogos da Plus melhores que saíam). Por causa disso não comprava jogos digitais, apenas os que ganhei na Plus (o que já era coisa pra cacete).
Decidi aproveitar essa promoção da Páscoa e gastei 500 oderbrecht comprando os seguintes jogos: Tearaway, The Wolf Among Us, Persona 4 Golden, Persona 4 Dancing All Night, Resident Evil Revelations 2 e J Stars Victory Vs+ e ainda sobrou 18 euros.
A pergunta é: Fiz um bom negócio?
Anyway...
Minha conta principal é de Portugal, o que atualmente é uma mer** (mas quando criei era ótimo pelos jogos da Plus melhores que saíam). Por causa disso não comprava jogos digitais, apenas os que ganhei na Plus (o que já era coisa pra cacete).
Decidi aproveitar essa promoção da Páscoa e gastei 500 oderbrecht comprando os seguintes jogos: Tearaway, The Wolf Among Us, Persona 4 Golden, Persona 4 Dancing All Night, Resident Evil Revelations 2 e J Stars Victory Vs+ e ainda sobrou 18 euros.
-
- Usuário
- Consoles: PS4 e um PCzin
- Titulo: Diva da edição
- PSN ID: TeffyLD
- Contato:
Só posso opinar o J-Stars. Acho que você já saiu no lucro por não pagar o preço cheio. Não é um jogo maravilhoso mas funciona e eu acredito que a tua experiência vai ser melhor no Vita do que num PS3/PS4.Diogo escreveu:Rapaz, eu voltei!!! Ninguém aqui deve se lembrar de mim, mas eu era muito ativo no fórum na saudosa época do PSP.
Anyway...
Persona 4 Golden é um bom jogo se você curte a franquia, e o Amido só elogia o Tearaway.Diogo escreveu:A pergunta é: Fiz um bom negócio?

-
- Informação
-