Monster Hunter Confirmado pro Vita!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

20/09/2013

Gimenez escreveu:O problema do Vita é que metade dos melhores títulos são portados.
Tá bom!... :y: Agora deixem o Vita com sua metade de melhores portados, "Has no games, só tem ports, todo mundo adora xingar", e de um help para escolher os melhores exclusivos do 3Ds neste tópico: nds/jogos-do-3ds-exclusivos-t14815.html... Porque até agora do que eu estou pesquisando nos sites OFICIAIS da dona Nintendo, da "vastíssima" biblioteca do 3DS = 90% dos jogos são ports dos video games da Nintendo antigos e jogos de celular também :n: , e estou querendo saber a respeito só dos 10% exclusivos do 3Ds :y:

Thanks! :D
Imagem

Gimenez
Usuário
Usuário
Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Titulo: Yes we nyan!
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez

20/09/2013

Eddie, eu TENHO UM VITA, não to pagando pau pra Nintendo ou algo do tipo, mas é fato... tá faltando jogos! O jogo que eu tenho do Vita aqui é o P4G(remake do P4 do PS2), o que mais me chama atenção pra comprar agora é o FFX/X-2 em HD. Não to comparando com o 3DS, mesmo porque eu não to interado nos lançamentos dele ou se quer tenho um, to falando o que eu como usuário de PS Vita percebo.
Imagem

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

20/09/2013

sim sim... lembro de sua narigada :coolface:

fazia tempo que não te trollava :awesome:

tira a mão do bolso caraio... vai comprar Killzone (e ja me são dois dias baixando :wut: )
Imagem

Yskar

21/09/2013

OLÁ NEGADA! Estava fora de salvador essa semana! :dorgas:
Estava curtindo as férias no Grand Palladium Imbassaí, adoro os ports pro PSVita, se só me dessem ports eu já me daria por satisfeito, o que vier é lucro.

Esses MH nem me interessam muito, joguei um pouco no PSP e achei falho um jogo de portátil depender de WIKI, talvez agora eu dê uma nova chance com o excelente emulador de PSP que saiu pra PC.

Responder
  • Informação