[PSVita] Ninja Gaiden Sigma Plus 2

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

28/02/2013

Gravity Rush = acabando o jogo, compro todas DLCs, só digo isto como resposta ao que achei do jogo! :awesome:

...

E mais do que óbvio que sou mais os clássico Ninja Gaiden do NES (1 e 2, são os jogos que mais gosto de todos os tempos :9000:)... Mas eu curti MUITO estas novas versões, e principalmente que os developers pegaram O MELHOR que foi feito no X-Box e PS3 e adaptaram pro Vita :awesome:

Ou seja... Sangue do X-Box + Extras do PS3 e agora com o "Plus" dos Extras exclusivos só do Vita... :pedobear: Um jogo que é MELHOR que console de mesa em todos sentidos! :awesome:
Imagem

diogojsv
Usuário
Usuário
Consoles: PS Vita, Nintendo 3DS.
Titulo: M=21:22
PSN ID: diogojsv_26

28/02/2013

Jogando mais aqui. Cara esse está muito bom, desmembramentos animais.
Like a God of War, o qual sou fã.
Comprem sem medo, muita diversão... :y: :awesome: :dorgas: :pedobear:

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

01/03/2013

diogojsv, vc já testou os modos extras? (eu não tive tempo de baixar ainda :| ) ...

Eu preciso retomar o 1 até o fim... depois este 2
Imagem

diogojsv
Usuário
Usuário
Consoles: PS Vita, Nintendo 3DS.
Titulo: M=21:22
PSN ID: diogojsv_26

01/03/2013

Eddie
Bom, dei apenas uma olhadinha. No início (que é onde estou) só tem o modo Tag Mission onde se escolhe entre Ryu Hayabusa, Rachel, Ayane e Momiji enquanto completa missões com ondas de inimigos pipocando por tudo que é lado. Tem um tal de prologue que é uma história em quadrinhos. O modo ninja race não aparece, mas acho que tenho que zerar para habilitar. Também não conclui o 1 ainda, mas esse está tão legal que depois eu vejo o 1.

Edit: O modo Ninja Race é desbloqueado após o término do Capítulo 1. Consiste em lutar com uma onda de inimigos contra o tempo entre os cenários das fases da história principal. Ganha mais tempo ao fazer combos e skills.

Não sou o mais indicado para falar sobre modos extras, geralmente abandono o jogo após zerar. Não ligo nem para troféus, é simplesmente um lance que não me atrai, até gostaria de gostar :ha: mas...

Enfim, pra quem curte tem coisa pra caramba que deixa o jogo com uma longa vida, sem ser leite :dorgas: ...

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

17/06/2013

Terminei o primeiro jogo... :awesome: :y: ... E ainda falta MUUUUUITA coisa pra liberar :pedobear:

Se quer um rápido comparativo em termos de qualidade técnica :roll:

Ninja Gaiden Sigma Plus 1:

Gráficos = 10
Áudio = 10
Dificuldade = 15 :pedogota:
Extras = 9 (a dificuldade está algo titânico)!
Qualidade do Port = 10

A qualidade está ABSURDA, onde gera dúvidas se as versões de X-Box e PS3 são INFERIORES a versão do Vita! :9000:

......

Com o hype que o primeiro jogo me proporcionou, resolvi iniciar o 2...

Ninja Gaiden Sigma Plus 2:

Áudio = 10
Dificuldade = 5 = POR ENQUANTO! (to no começo e por enquanto estou achando muito mais fácil que o anterior
Extras = 8 (aparentemente, só testei um pouco)
Gráficos = 6 :palm: ESTOU SENDO BONZINHO :palm:

Qualidade do Port = NOTA 6,5 :afuu:

Sério... Sempre quis jogar esta série em VG portátil, mas que mer** os putos dos developers fizeram com este port? :palm:

No primeiro NGS 1, temos um jogo absurdamente perfeito, sem bugs, sem pontos estourados, nitidamente lindo de apreciar os detalhamentos gráficos com fluidez! :pedobear:

No segundo NGS 2, temos um jogo dinâmico em termos de movimentação, mas fizeram um downscale de resolução ESCANDALOSAMENTE HORRÍVEL :palm: ... Quando se está em movimentação rápida É NÍTIDO ver que o jogo tem downscale, com resolução baixa, e quando vc para (fica estático), volta tudo ao "normal" :palm:

Quando comprei o jogo, eu ainda estava empolgado, mas nem tive tempo de testar direito, e o primeiro jogo ainda na fila estava ... Agora após jogar este segundo, vejo que realmente o jogo É um port de BAIXA qualidade pro Vita, e o console tem jogos que faz melhor! :palm:

... O que está valendo por enquanto está mais no fator diversão do que o fator beleza de se ver na tela :evil:
Imagem

Responder
  • Informação