Pra quem e paga pau de porcos corporativistas, mega multi milionários que não dão a minima para o resto do mundo apenas para seu mundinho como a nintendo eu quero e mais
O Novo jogo que eles vão lançar contem
nove idiomas, 2 tipos de chines
nosso pais tem 8.516.000 km²
200,4 milhões de Habitantes
e nem um minuto pensou nos seus fans do BRASIL!!!!!
sejam hipócritas a vontade!!!!
Para quem servir a carapuça VISTA!!!!!
Novo Homebrew FREE E-SHOP
-
- Usuário
- Consoles: 360 FAT
- Live ID: spreedjax
-
- Moderador Global
- Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
- Titulo: Fera meu!
- PSN ID: limpumper
- Contato:
KKKKKKKKKK Os kra já estão atingindo questões sociais!
Eu acho interessante mesmo.. mas não acho prático pq baixar da e-shop é "ôhh... UMA bos**!!!"
Eu acho interessante mesmo.. mas não acho prático pq baixar da e-shop é "ôhh... UMA bos**!!!"
Manooo FTP tá lá pra isso.. transfere em alta velocidade, e nem precisa esquentar a cabeça.. O tempo de você baixar de um lugar com velocidade decente, e de transferir via FTP pro 3DS é bem menor que baixar pela e-shop. Te garanto!kaiobj escreveu:Comodidade, gente...
Pra que ficar tendo que ir num site, baixando as cias muitas vezes numa velocidade porca (não dizendo que baixar da freeshop seja rapido), ter que tirar o SD, colocar no PC, ter que colocar de volta...
-
- Usuário
- Consoles: Muitos...
- Live ID: Piro_ManiakONE
- PSN ID: Piro_Maniak
-
- Usuário
- Consoles: 24 no total.
- Titulo: Squirtle, squirtle!
- Live ID: Macakaio
- PSN ID: greencezar
Limp, eu até concordo. Eu não usaria esse freeshop, baixo minhas cias de boas, mas há quem não tem saco pra ficar ligando o PC toda hora e nem sabe mexer em FTP, então ainda acredito que seja uma opção válida.limpumper escreveu:KKKKKKKKKK Os kra já estão atingindo questões sociais!
Manooo FTP tá lá pra isso.. transfere em alta velocidade, e nem precisa esquentar a cabeça.. O tempo de você baixar de um lugar com velocidade decente, e de transferir via FTP pro 3DS é bem menor que baixar pela e-shop. Te garanto!kaiobj escreveu:Comodidade, gente...
Pra que ficar tendo que ir num site, baixando as cias muitas vezes numa velocidade porca (não dizendo que baixar da freeshop seja rapido), ter que tirar o SD, colocar no PC, ter que colocar de volta...
Que isso, jovem, vamos conversar. O warning foi por conter link inapropriados, não por espalhar a palavra. E se você não é favor desses 'porcos corporativistas' existe sempre a opção de vender o console e ir pra concorrência.emotionside escreveu:Pra quem e paga pau de porcos corporativistas, mega multi milionários que não dão a minima para o resto do mundo apenas para seu mundinho como a nintendo eu quero e mais

emotionside, o problema é o link, já que warez aqui poderia dar problema com o hosting, eu provavelmente pirateio mais do que você umas 1000x, mas nem por isso posto link de coisa ilegal aqui.
-
- Site Admin
- Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
- Titulo: Recorte aqui
- Contato:
Não esqueça de ler as regras do fórum também ;Demotionside escreveu:Pra quem e paga pau de porcos corporativistas, mega multi milionários que não dão a minima para o resto do mundo apenas para seu mundinho como a nintendo eu quero e mais

-
- Usuário
- Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM
Para usuários mais experientes o freeshop é só mais um no meio de tantos. Mas para o usuário do dia a dia caiu como um prato cheio.
Se a Nintendo não fizer nada pra barrar a loja alternativa, é pq está pouco ligando pra isso.
Se a Nintendo não fizer nada pra barrar a loja alternativa, é pq está pouco ligando pra isso.
-
- Site Admin
- Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
- Titulo: Recorte aqui
- Contato:
Mesma coisa que aconteceu com a debug psn, acho que pra Sony não durou nem uma semana xDw0nd3rb0yfx escreveu:Para usuários mais experientes o freeshop é só mais um no meio de tantos. Mas para o usuário do dia a dia caiu como um prato cheio.

-
- Usuário
- Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM
Me expliquem uma coisa, o que vcs entende que é o freeshop?
-
- Usuário
- Consoles: TODOS DA SONY
- Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
- PSN ID: RaioAzul
Não importa mano, você não pode postar links para conteúdo warez no fórum assim, na cara dura!w0nd3rb0yfx escreveu:Me expliquem uma coisa, o que vcs entende que é o freeshop?
Concordo que é pratico e de nada muda baixar de outro lugar ou nesse free e-shop, mas são as leis que impedem compartilhar esse tipo de coisa em aberto no fórum, podendo prejudicar os donos e a nós mesmo.

-
- Informação
-