Nintendo 3ds e seu desbloqueio "definitivo"

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

26/01/2016

gixfc escreveu:
kaiobj escreveu:Caso queira se aventurar no desbloqueio SEM flashcard, ele só roda jogos da eShop, mesmo. Mas fique tranquilo que a biblioteca tá excelente!
Da pra rodar ROMs de 3DS sem flashcfard convertendo as ROMs para o formato .cia
Tecnicamente não, gixfc. Ainda seria um arquivo .cia. :V
Aliás, muito boa essa aplicação, mas será que qualquer rom .3ds funcionaria sem problemas em qualquer console? Digo isso pela questão dos .cias legit e non-legit.
Imagem
Imagem

Imagem

gixfc
Usuário
Usuário
Consoles: SFC, PS2, DSi, 3DS
Titulo: e tu no sabe

26/01/2016

kaiobj escreveu:Tecnicamente não, gixfc. Ainda seria um arquivo .cia. :V
Aliás, muito boa essa aplicação, mas será que qualquer rom .3ds funcionaria sem problemas em qualquer console? Digo isso pela questão dos .cias legit e non-legit.
as roms que são convertidas vão rodar em qualquer 3ds que tem CFW com emuNAND atualizado

cerebrol
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo Wii

25/04/2016

BrazzMii.. Tenho um 2DS versão 10.4...

Consigo desbloquear? pode me ajudar?

Vejo varios videos, links na internet, mas, não sei se posso confiar como sempre confiei no NewsInside quando desbloqueei varios Nintendo Wii graças a esse forum, com sua ajuda, ajuda de WolfTerro, etc...

Se puder, me passe um link que vc ache confiavel, pelo que vi vou precisar de um cartucho original como: Zelda OOT né?

Abraço

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

25/04/2016

cerebrol escreveu:BrazzMii.. Tenho um 2DS versão 10.4...

Vejo varios videos, links na internet, mas, não sei se posso confiar como sempre confiei no NewsInside quando desbloqueei varios Nintendo Wii graças a esse forum, com sua ajuda, ajuda de WolfTerro, etc...

Se puder, me passe um link que vc ache confiavel, pelo que vi vou precisar de um cartucho original como: Zelda OOT né?

Abraço
Estou sem pc agora, mas tem um tópico aqui com o título ''ARM9HAX OTP quem fez'' siga o tutorial em Inglês ou o canal YouTube do Yakara.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

25/04/2016

BrazMii escreveu:
cerebrol escreveu:BrazzMii.. Tenho um 2DS versão 10.4...

Abraço
Estou sem pc agora, mas tem um tópico aqui com o título ''ARM9HAX OTP quem fez'' siga o tutorial em Inglês ou o canal YouTube do Yakara.
Sr brazmii, set fizer um grande tutorial sobre tudo de desbloqueio do 3ds serei agradecido do mínimo detalhes noob ao advanced
Imagem

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

25/04/2016

Cara.. Eu prometi que faria, mas vou falhar na missão... -_-
Imagem

Ausente, porém presente.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

25/04/2016

limpumper escreveu:Cara.. Eu prometi que faria, mas vou falhar na missão... -_-
Eita sr instrutor xD
Imagem

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

25/04/2016

O canal do Yakara é um dos mais completos e de fácil entendimento.
Acredito que não seja necessário um tutorial desses. Seria mais vantajoso um tópico dizendo as vantagens e desvantagens de cada CFW e um possível tópico de tira dúvidas.
Imagem
Imagem

Imagem

cerebrol
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo Wii

25/04/2016

http://www.yakaracolombia.com/2016/03/d ... a-las.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Achei esse aqui Galera... Pelo que entendi, minha versão é a 10.4 e NÃO VOU PRECISAR DO ZELDA OOT, Correto? Posso proseguir com esse tutorial?

Não sei o que é emunand, hardmode... mas pretendo fazer na tora mesmo, assim como fiz da primeira vez com Nintendo Wii kk

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

25/04/2016

cerebrol escreveu: Não sei o que é emunand, hardmode... mas pretendo fazer na tora mesmo, assim como fiz da primeira vez com Nintendo Wii kk
Não tenho 3ds, e não fiz esse desbloqueio, mas pelo o q eu li, no minimo vc devia estar sabendo o q é emunand. .-.
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Responder
  • Informação